A make da virada!

Quem me conhece sabe que maquiagem é o meu vício. Gosto muito mesmo! E por causa disso sofro com as minhas amigas que querem sempre me usar, sabe? Kkk. Quando nosso grupo combina de se arrumar para sair juntas, eu sempre acabo maquiando todo mundo - mesmo quando chego dizendo que não vou maquiar ninguém hahaha. As leitoras que acompanham o blog desde o começo (há 3 anos atrás!) devem lembrar que eu postava muitos tutoriais de maquiagem, novidades de make... Hoje fiquei com saudade disso e trouxe inspirações de makes para o réveillon! Vamos lá? 
Não sou muito de arriscar em sombras coloridas, sempre opto pelos tons neutros. Os olhos dessa make ''define'' o estilo que mais aposto. Aqui é simples, sem complicações: Sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel e uma sombra preta marcando um pouco o canto externo do olho, fazendo um ''V'' deitado. O delineado é mais grossinho com um leve puxado no final. Para completar, iluminador abaixo das sobrancelhas e nos lábios só um gloss discreto de fundo rosado - nas bochechas, blush pêssego bem natural.
Make rosada, ótima para as branquinhas. Dá para notar ali no cantinho que o côncavo foi marcado com uma sombra marrom. Além disso, iluminador no canto interno, lápis marrom rente aos cílios inferiores e muito rímel! Blush rosado e batom rosinha. Bem feminina!
Por último, uma maquiagem diva! Hahaha. Nos olhos: Primeiro, sombra marrom em toda a pálpebra móvel e puxando um ''V'' deitado no canto externo. Da metade do olho para o canto interno sombra prateada bem brilhosa, que deu todo o glamour da make juntamente com o batom vermelho. Da metade do olho para o canto externo, com um pincel chanfrado (aquele achatadinho) foi aplicada uma sombra preta opaca rente aos cílios inferiores e um delineado bem fino rente aos cílios superiores. Nas bochechas, blush pêssego! Gostaram do post, meninas?

2 Comentário(s)

Maria Fernanda Zanotin 31 de dezembro de 2012 às 10:43

Adorei as dicas!
Estou pensando no batom vermelho.. rsrs
Beijos

http://www.modaincloset.com

Unknown 31 de dezembro de 2012 às 11:23

Adorei Mariana!
Lemro que seu 2° post foi sobre makes hahaahah
Bjs

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)