Look do Dia + Corte de cabelo novo!

Cheguei agora a pouco do aniversário do meu namorado, que foi comemorado em um restaurante, e no caminho de volta para casa pedi para meu o pai parar o carro e clicar o look do dia haha. Pensei logo em vocês, viu?
Essa blusa peplum de um azul apaixonante com tachinhas douradas foi um mega achado
na Renner. Gente, ela é incrivelmente maravilhosa, veste super bem e o tecido é demais! O short preto é da Hering e a bolsa em formato de coração é da Carmen Steffens. E o slipper de oncinha... vocês estão cansadas de ver kkk. Amo!
Deve ter quase um mês que eu pensava em cortar o cabelo, mas uma mudança radical mesmo haha. Eu estava morrendo de vontade de deixá-lo bem curtinho (como já usei há quase dois anos), mais ou menos como o corte da Giovanna Lancellotti. Maaas... acabei pensando bem e, com medo de me arrepender, preferi só mudar o corte mesmo, já que ele estava praticamente reto. Então, fui hoje de manhã ao salão e pedi que a cortassem em ''U''', com algumas camadas, mas sem mexer muito no comprimento. Resultado: ficou bem mais curto do que eu imaginava hahaha.
Se eu coloco todo o cabelo para frente, ele fica na altura dos seios. Se eu coloco só uma parte para frente, ele fica bem curtinho mesmo, já que está em camadas. E... Eu amei! Sério! hahaha aquelas pontas secas sairam todas, ele está bem mais ''inteirinho'' e com cara de saudável. Vocês gostaram?

7 Comentário(s)

Anônimo 21 de outubro de 2012 às 19:13

Amei o look Mari. A blusa é linda e este slipper divino.
Seu cabelo está lindo. O corte "U" fica sempre lindo!

blogdapaulla.blogspot.com.br
@deardiarioblog

Anônimo 21 de outubro de 2012 às 20:47

Adorei o look, e a blusa é realmente lindo. O cabelo ficou maravilhoso Mari, ;]

Anônimo 22 de outubro de 2012 às 14:00

que bom gosto em mari?! seu cabelo esta divino(lindo d+), achei que a blusa foi o que deu um than no seu look,enfim look tudo!!!

Rafaela 16 de novembro de 2012 às 10:40

sou apaixonada por esse seu slipper sz
produção linda . bjs
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

Nássara Lopes 1 de dezembro de 2012 às 11:43

onw que fofo,amei a blusa.!

Nássara Lopes 1 de dezembro de 2012 às 11:44

amei a blusa*-*

Nássara Lopes 1 de dezembro de 2012 às 11:44

onw que fofo,amei a blusa.!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)