Babados do Slz Fashion!

Pode até parecer super sem graça falar de um evento que aconteceu há mais de vinte dias, né? É que durante o Slz Fashion -maior evento de moda do maranhão- não deu para mostrar nadinha para vocês aqui, mas aconteceram tantos babados... Vixe! Não posso deixar de contar algumas coisas, mesmo que bem atrasadinha haha. Iremos por parte, combinado?
Esse ano fui ao evento a trabalho, como repórter do programa K.now, então entrevistei/tirei foto com alguns dos famosos que marcaram presença por lá, como o ex-BBB Jonas Sulzbach, que é extremamente simpático (e educadíssimo) e o modelo Paulo Zulu.
O Jonas desfilou no primeiro dia do evento e, obviamente, a mulherada pirou hahaha. No primeiro dia quem estava por lá também era a atriz Nathália Rodrigues, que está no elenco de Gabriela (eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim... kkk foi inevitável), mas ela nem apareceu na sala de imprensa. Ah, e o Zulu desfilou no segundo dia - que, na minha opinião, foi o melhor! Depois eu volto com mais posts do Slz Fashion. Gostaram?

2 Comentário(s)

Simone Torres 17 de outubro de 2012 às 10:22

Adorei prima! Parabéns pelo trabalho e pelo sucesso!

Anônimo 17 de outubro de 2012 às 18:05

Mari sempre lindaa!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)