Novidade de Beauté: Quem disse, Berenice?

Meninas, creio que a partir de hoje vou voltar a postar com mais frequência! Juro para vocês que fico com o coração super apertado quando leio comentários e e-mails de vocês me pedindo mais postagens. Me sinto triste por não poder dar tudo de mim aqui, mas antes de tudo vem os meus estudos. Quem não concorda?!
Agora que as minhas provas do mês estão acabando, já posso respirar mais aliviada e tenho um tempo livre para atualizar o blog. Ah, inclusive tô pensando em fazer um post sobre como organizar o seu tempo, saber conciliar os estudos com a diversão e mostrar a minha rotina - quem sabe assim vocês compreendem melhor os meus sumiços e não ficam chateadas comigo, não é? Hahaha. Bom, já escrevi demais e esse não é o assunto de hoje.
Algumas já devem conhecer, mas para as que ainda não ouviram falar por aí, trago uma novidade de beauté nacional (amo!). A nova marca do grupo O Boticário (que tem um nome no mínimo bem engraçado) "Quem disse, Berenice?" tem uma pegada super divertida e colorida nos produtos, algo bem jovem mesmo e me conquistou pelas embalagens fofas! É uma infinidade de makes, além de esmaltes e perfumes.
O melhor de tudo é o preço acessível - os batons, por exemplo, custam R$ 22 (glitter) e R$ 18 (matte), os trios de sombra saem por R$ 38 e cada esmalte R$ 10. A parte que me deixou triste é que as serão todas em São Paulo, porém, a partir de setembro a marca será comercializada também pela internet. Menos mal hehe. Gostaram da novidade? To precisando de algumas maquiagens novas e me animei para comprar!

Imagens: Reprodução

7 Comentário(s)

Anônimo 18 de agosto de 2012 13:56

Adorei o post Mari, to querendo tudo hahahah Mostra sim sua rotina, eu e a adorar pq também to ne ano de vestibular ahushuahus muita correria

Vick ;) 18 de agosto de 2012 18:52

Adorei principalmente as embalagens fofas, dá vontade de comprar tudo hahahaha. Mostra sua rotina sim Mari, também ia adorar. ;)

Anônimo 18 de agosto de 2012 21:50

ufa finalmente vc voltou!! mostra siiim

Babi Furtado 19 de agosto de 2012 21:11

Eu adorei essa nova marca, acredito que vai ser sucesso nacional. Beijos!

Let's go to:
needfulglam.blogspot.com

Anônimo 19 de agosto de 2012 21:55

fico muito feliz que você tenha voltado Mari... de verdade.
E meninas visitem
meniinacomestilo.blogspot.com

Mariana Neves 21 de agosto de 2012 22:05

Meninas, também to mega feliz de estar de volta!! Ainda vou fazer uma matéria sobre a minha rotina pra vocês!

Beijos

Anônimo 24 de agosto de 2012 12:12

Ameiiiiiiii! desde a primeira vez que vi, me apaixonei por tudo, quero muito esses pinceis ♥ o legal é que o nome da marca é quem disse, berenice? com letra minúscula mesmo... bem diferente!
bjão

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)