Férias: Guia do Biquíni!

Fárias, praia, sol, calor e... Biquíni! Quem está no sul/sudeste do país, costuma ir ao litoral para curtir as praias, e nós, que estamos aqui pelo norte/nordeste, temos o sol praticamente durante o ano inteiro e a pele bronzeada também, ? Morram de inveja. Hahaha brincadeirinha! 
A verdade é que nas férias, praia e piscina são um programão, seja curtindo com a família ou com os amigos. Quem é que não fica preocupada com o corpo e com o biquíni? Nunca estamos satisfeitas, porém, podemos valorizar ainda mais o que temos de bom no nosso corpo e disfarçar aquilo que nos incomoda se escolhermos o modelo de biquíni certo! Anota aí as dicas para quando você for comprar um biquíni:
 "Tenho seios muito pequenos" Aposte na parte de cima com cores claras, estampas pequenas e listras horizontais, que dão ilusão de volume. Detalhes em babados, lacinhos e pedrarias, por exemplo, são bem vindos.
  "Tenho seios muito grandes" É importante dar sustentação aos seios, e os modelos com alças mais largas e bojo são ideais. Se você quer que eles pareçam menores, aposte em cores escuras e estampas grandes, que dão ilusão de menor volume.
 "Tenho o bumbum pequeno" - O fundamento é o mesmo para quem quer dar mais volume aos seios. Estampas pequenas, cores claras, listras horizontais, amarrações na lateral e babados valorizam.
 "Meu quadril é muito largo" A calcinha do biquíni deve ser lisa, sem estampa e as cores escuras também ajudam. Evite usar biquínis com laterais finas ou com amarrações, pois elas evidenciam os quadris.
➩ "Quero disfarçar meus pneuzinhos" - Os modelos ideais são aqueles tem as laterais com pelo menos dois dedos de largura, e nada de usar um tamanho que fique apertado em você, certo? Ninguém quer pneuzinhos ''pulando''! 
Antes de procurar o modelo de biquíni perfeito, você deve se olhar no espelho e ver o quanto é linda do jeitinho que é! Cada uma de nós temos um brilho especial e particular, e nada pode ofuscá-lo se você se sentir segura e carregar consigo um sorriso no rosto. Certo, meninas? Espero que eu tenha ajudado com as dicas. Agora, arrasem!

12 Comentário(s)

Unknown 16 de julho de 2012 às 20:17

Adorei as dicas , pena que aqui na minha região está muito frio www.mandaliveira.blogspot.com

Oficina Chic 16 de julho de 2012 às 20:42

Gostei do guia, bem legal as dicas!
Bjs, Gabi.

Fernanda 16 de julho de 2012 às 21:33

Adorei as dicas, tenho o seio e bumbum pequeno e sempre faço meu biquini por encomenda em uma loja aqui, com certeza meu proximo biquini vai ser certinho para aumentar meus seios e o bumbum.
http://blabladamoda.blogspot.com.br

Anônimo 16 de julho de 2012 às 21:35

nossa ajudou demais

Mariana Neves 16 de julho de 2012 às 22:32

Ah, que bom que ajudei, meninas!!! Beijos

Unknown 16 de julho de 2012 às 22:37

dicas boas,pena que eu não vou muito a praia.
http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

Daniele Pfleger Bueno 16 de julho de 2012 às 22:59

Oi Mari, eu tenho pneu e meu bumbum não é tão pequeno e nem tão grande (em outras palavra médio). Você sabe qual tipo de biquini devo usar? Será que existe um tipo de biquini para esse tipo de corpo?
beijo grande!

Mariana Neves 16 de julho de 2012 às 23:41

Oi Danny! Você deve usar a parte de baixo do biquini sem estampa e com as tiras laterais com pelo menos dois dedos de largura, pois, se elas foram muito finas, os pneuzinhos vão parecer maiores! Só evite biquínis apertados e com as tirinhas finas, certo? Beijos!

Anônimo 17 de julho de 2012 às 01:42

E para as magrinhas, sem bunda e nem peito, tipo eu? Tá roça né? kkkkkk Post muito bom Mari, agora é uma pena que nessas praias daqui não se possa banhar... Mas viva o bronze! hahaha beijosss.
E ah, se der, dá uma passadinha lá no meu blog? Criei recentemente ;) http://anabcaramba.blogspot.com.br/

Daniele Pfleger Bueno 17 de julho de 2012 às 16:09

Muito obrigada Mari! Eu estava desesperada, e sua resposta me ajudou e muitoo.
Beijos.

Vick ;) 17 de julho de 2012 às 18:32

Ajudou muito Mari, ótimas dicas, se bem que aqui no interior de sp anda fazendo mais frio do que não sei o que, praia agora não rola ): hahahahaha.

Bruna Luíza 18 de julho de 2012 às 00:21

Adorei o post!

Sou do Sul e confesso que tenho invejinha de vocês aí do Nordeste que podem aproveitar a praia e a piscina o ano inteiro, haha

Beijos beijos :*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)