BBB: Comprinhas no Centro da Cidade!

BBB: Bom, bonito e barato.
Semana passada, depois de muito insistir consegui convencer a minha mãe de me levar ao centro da cidade para garimpar algumas bijuterias bacanas e baratinhas. Fui no final da tarde, por volta das 16:30h, e não passei mais de uma hora por lá. Foi bem rapidinho e só entrei em duas lojas.
A primeira foi a Mil Opções Bijoux, que vocês vão me desculpar mas eu não tenho ideia de onde ela fica hahaha. Só sei dizer que não é na Rua Grande, é em uma de suas transversais. Na verdade, a Rua Grande não tem muitas lojas de acessórios, nela predominam mesmo as lojas de roupas e calçados. Então, já fica a primeira dica: preste atenção naquelas ruazinhas que ficam meio escondidas, aqueles becos, sabe? Lá sempre tem alguma loja de bijuteria ou uma de coreanos! Hehe.
Essa primeira loja que fui era bem grande e organizada, com aqueles paredões de bijuterias enormes, além de maquiagens, tranqueirinhas de cabelo entre outras coisas. Lá encontrei muitas pulseiras lindas e algumas capinhas para celular com o preço mega em conta! Nem tudo lá tinha o preço tão bom, como os anéis e alguns colares, mas mesmo assim saí super satisfeita.
A segunda lojinha que era bem menor e não tinha tantas bijuterias, mas muitos acessórios para cabelo e me ganhou pelos anéis mega baratinhos! Ela tem a fachada pequena mas por dentro é bem comprida, e os anéis ficam no balcão do fundo. Se chama Globo Real e fica do lado direito da Rua de Santana!
Lá comprei um cinto daqueles básicos e necessários que adorei por R$ 7, várias coisas para o cabelo (amarradores, piranhas ótimas para usar quando for fazer escova ou chapinha em casa e algumas fivelinhas. P.s.: Dois pacotinhos de fivelas e outras piranhas não tirei foto porque ficou com a minha mãe e não sei onde ela colocou!). 
Tudo o que comprei na segunda loja custou ou menos R$ 25, basicamente só o preço do cinto se eu comprasse em um shopping, não é? Agora tô super querendo voltar lá com mais calma e garimpar muitas outras coisas! E vocês, também gostaram e estão com vontade de fazer comprinhas no centro da cidade?

18 Comentário(s)

Nathalya Rabelo 30 de julho de 2012 às 20:09

Tudo bem baratinho, amei o cinto! Bj!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/

Anônimo 30 de julho de 2012 às 20:12

Ameeei!Adooro bater perna na rua grande pra comprar bijou sempre vou e sei bater de cabo a rabo aquele lugar pq sempre vou atras das coisas pra produção, quando quizer ir convida!

Mariana Neves 30 de julho de 2012 às 20:15

Obaaaa, Cris! Da próxima vez vamos juntas então! Também amo hahaha ;)
Beijos

Anônimo 30 de julho de 2012 às 21:00

Ah eu conheço essa Mil opções bijoux...td vez q vou ao centro passo por lá...faz tempo q não vou, tenho q dar uma olhada nessas pulseiras rsrs.

Barb Furtado 30 de julho de 2012 às 22:01

Adoro essas compras que são lindinhas e super baratas. Adorei o cinto e as pulseiras. Beijos.

Let's Go:
needfulglam.blogspot.com.br/

Mirian Soares 30 de julho de 2012 às 22:03

Eu amo as bijous da Mil Opções. Só coisinha linda. Amei suas comprinhas, Mari.
Bjos

Anônimo 30 de julho de 2012 às 22:20

Adorei as comprinhas. Tudo lindo!

http://justpaulablog.blogspot.com/
@paulafonseeca

Anônimo 30 de julho de 2012 às 22:38

Oi Mari! Amei suas comprinhas, in love pelas pulseiras.
Não tem um ponto de referência para eu achar a mil opções? Queria conhecer essa loja. Me ajuda! rsrs
bjos

Mariana Neves 30 de julho de 2012 às 23:13

Meninas, obrigada pelos comentarios!! Beijos

Anônimo, falei com a minha mãe e ela disse que ficava no beco da loja Riachuelo, na direção de quem vai para a Rua de Santana!! Espero que você encontre, pq lá é o paraíso hahaha. Tenta pedir informação lá por perto também, parece que a Mil Opções Bijuterias é bem conhecida! Beijos

Gabriela Gomes 31 de julho de 2012 às 14:14

Amei as compras! Tudo beem barato, ja quero ir lá *-*
Beijos

Jackeline M. Pereira 31 de julho de 2012 às 16:20
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackeline M. Pereira 31 de julho de 2012 às 16:24

Ameei as compras! Vou dar uma passadinha por lá...
Beeijos!

http://tipsdemenina.blogspot.com.br

Vick ;) 31 de julho de 2012 às 18:58

Amei as comprar Mari, principalmente os anéis. Aqui é super dificil de achar essas coisas baratinhas no centro sabe? É preciso procurar bastante pra conseguir garimpar, mas por fim sempre vale a pena. ;)

Manu Demonti... 31 de julho de 2012 às 21:06

Muito fofo teu Blog Mari!! Adorei amore...
Beijoca
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Anônimo 1 de agosto de 2012 às 08:12

Adorei esse post,foram garimpadas peças super-lindas e trendys...Acho que tmb vou me arriscar na Rua Grande e ver o que encontro!
Beijos

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Anônimo 1 de agosto de 2012 às 09:50

Nossa Mari amei os preços pena que morar em interior(MG) é osso, tudo sai bem mais caro, essas pulseirinhas de stras ai aqui são quase o triplo quando comprei a minha,rs, mas também tem cosias que dá para aproveitar, beijos. Anne F.

Anônimo 18 de setembro de 2012 às 21:51

aonde você comprou as bijuterias?

joilane 28 de setembro de 2012 às 14:29

amei o post, que anéis mais lindos e o preço então .kk amei

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)