SPFW: Beleza

Agora que a maior e mais badalada semana de moda do país terminou, já podemos selecionar as tendências dos desfiles para o verão. Decidi começar mostrando para vocês o que mais gostei da beleza do Verão 2013!
 Como já é característico do verão, as makes vieram leves e com alguns pontos de cor, representando bem a famosa mulher carioca: bronzeada, com os cabelos despretensiosos e bem iluminada. Outros desfiles apostaram em algo também leve, porém com um aspecto mais chique e arrumadinho, sabe? 
Gosto muito desse cabelo ''sou linda naturalmente acabei de acordar e não preciso de muita coisa''. E bem que poderia ser assim, não é? Imagina só que coisa maravilhosa seria se acordássemos todos os dias com esse cabelo?! Não vejo a hora de inventarem um comprimido para esse milagre... Tô precisando! kkk. 
Tudo indica que aquele bocão mega trabalhado no batom vai ficar um pouquinho de lado para a temporada que vem aí. Agora, o mais bacana é você aplicá-lo com o dedo mesmo, dando leves batidinhas nos lábios para o efeito fresh. E não pode faltar um bronzer na maquiagem: Invista em iluminadores e blushes para aquele carão de praia!

3 Comentário(s)

Barb Furtado 18 de junho de 2012 às 08:54

Eu adorei essa temporada do SPFW, tem muita coisa que vai bombar com toda certeza!
Let's go!
needfulglam.blogspot.com.br/

Anônimo 18 de junho de 2012 às 14:53

da pra fazer esse cabelo meio ondulado sem babyliss? beijos

Annynha Castro 18 de junho de 2012 às 16:01

Oi linda, tudo bem?
Estou participando de seu blog...
faz tempo que te sigo...
Se quiser retirbuir ficarei muito feliz em ter vc lá...
Tem sorteio no blog...
www.fofoletesdeplantao.blogspot.com

bjo
Annynha

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)