Dica: Decorando Fácil

Esses dois últimos dias estou fazendo algumas mudanças na decoração do meu quarto, organizando alguns detalhes, deixando tudo mais com a minha cara. Já que agora nas férias o tempo é de sobra, aproveito os dias em que a minha criatividade está mais disposta a me ajudar! Hehe. Hoje a minha vontade era colocar alguma coisa de flores no quarto, então peguei algumas artificiais de um arranjo da sala e coloquei em um copo de plástico. Daqueles de festa de aniversário mesmo, sabe? Esse é de acrílico, mas dá para usar um de vidro também.
Achei que faltava algo (como algumas pedrinhas) no fundo do copo, então coloquei pérolas! Não ficou uma graça? Já estou pensando em comprar outras flores artificiais para fazer outro arranjinho desse. Ah, e não gastei nenhum centavo! Adoro esses detalhes fofos na decoração que dá para fazer em casa mesmo. E vocês, gostaram da dica?

8 Comentário(s)

Debee 30 de junho de 2012 às 14:54

Adoreeeeeeeeei! Ficou muito lindo, caramba. Também tenho pensado muito em decoração, amei a dica. Quem sabe, né? :3

Luana Carvalho Isidoro 30 de junho de 2012 às 14:59

muito lindo
novidades lá

Daniele 30 de junho de 2012 às 14:59

Que lindo...

Anônimo 30 de junho de 2012 às 15:13

queremos maaaais dicas fofas e criativas como essa!

Amanda Lima 30 de junho de 2012 às 16:08

Que fofo ! meu deus muito lindo e fácil de fazer ! amei dms vou usar a dica,meu blog acabou de estreiar com cara nova e tudo,eu ia ficar muito agradecida de uma it-girl visitar lá,eu como sempre batendo cartão aqui em todas as postagens *----* por favor beijinhos e aqui está meu blog http://preppyvogue.blogspot.com.br/ se gostar podemos ser parceiras :D

E ai! Vamos falar de tudo 30 de junho de 2012 às 17:25

Noossa, amei ,amei !
Super fácil de fazer e um charme ,
ficou maravilhoso , eu amei , amei .
Beijinhos com carinho ,
Equipe do BLOG ♥

http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Rosangela Santana 30 de junho de 2012 às 18:02

Amei, Mari. Vou usar a idéia para decorar meu quarto, mas no meu caso vou usar flores roxas, pois meu quarto é roxo e branco rs. Depois q vc terminar a decor do seu quarto tira fotos e posta aqui pra gente conferir? Bjos, parabéns pela criatividade.

Barb Furtado 1 de julho de 2012 às 21:40

Adorei a dica, é super prática e não custa nada! Bjs

Let's Go:
needfulglam.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)