Promoção: Moda.com no Shopping da Ilha



Mais um sorteio no blog!  Gente, o Shopping da Ilha realizará o evento Moda.com, que traz 3 super blogueiras para um bate papo sobre as tendências da próxima estação! E, para o delírio de todas, a Camila Coutinho, que nunca esteve em São Luís anteriormente, está entre elas! Tem como não pirar? Lalá Noleto, Helô Gomes e Camila Coutinho reunidas no Shopping da Ilha!
Temos 3 pares de ingressos oferecidos pelo Shopping da Ilha para as leitoras do Blog Mariana Neves! Serão 3 sorteados e cada um ganhará 2 ingressos!
ATENÇÃO: Sorteio relâmpago! As inscrições serão encerradas hoje (16/05), às 20h, e até as 22h o nome dos sorteados será divulgado! O evento acontecerá no dia 18 de maio na praça de eventos do Shopping da Ilha e os ganhadores deverão buscar os ingressos no dia 17, amanhã, entre 9h e 15h na administração do Shopping da Ilha.

Leia com atenção:
- Promoção válida somente para São Luís/MA.
- Inscrições válidas até às 20h do dia 16 de maio. 
- Inscreva-se quantas vezes quiser. Quanto maior for o número inscrições, maior a é chance de ganhar. 
- Preencha o formulário abaixo corretamente com as suas informações (através deles entrarei em contato com o sorteado). Seus dados não serão divulgados e somente eu, Mariana Neves, terei acesso à eles. 
Boa sorte!

0 Comentário(s)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)