Pink Lou no Fashion Jardins!

Hoje venho mostrar para vocês tudo sobre a participação da Pink Lou no Fashion Jardins, do backstage (amo! Hehe) até os looks outono/inverno na passarela! 
As garotas que desfilaram para a Pink Lou tiveram uma tarde super gostosa com direito a tratamento vip de beauté com a equipe expert do top maquiador Cléo Pacheco, além de muitas gargalhadas, é claro. Imaginem só todas essas meninas juntas em um apartamento decorado (lá no Fashion jardins, os apartamentos decorados serviram como camarim. Muito divertido!) só para elas? Foi muita comédia! 

Dos trinta looks que foram para a passarela do Fashion Jardins, selecionei alguns dos meus favoritos para compartilhar por aqui e mostrar para vocês algumas das tendências que estão nas araras da Pink Lou: couro, transparência, franjas, efeito metalizado, camurça e comprimento mullet são algumas delas!
Agora vocês já podem ter noção de como foi o desfile da Pink Lou no Fashion Jardins! Mas, e aí, o que vocês acharam dos looks que selecionei? Alguém aí tem um preferido? Bom, ainda vou falar em outra postagem sobre o meu look e especialmente sobre essa saia maravilhosa e apaixonante hehe. Lembrando que a Pink Lou fica no terceiro piso do Shopping da Ilha e por lá vocês encontrarão todos esses looks e muitos outros!

5 Comentário(s)

Carlinha Fernandes 11 de maio de 2012 às 17:38

que tudo

amei as fotos

Roberta Cunha 11 de maio de 2012 às 18:40

Obrigada Mari, o post ficou lindinho como sempre!!! Vc arrasa! Beijossss

Giovana 11 de maio de 2012 às 21:01

Nossa, todas muito poderosas! haha
Amei! Beijos
coolstuffporgiovana.blogspot.com

Barb Furtado 11 de maio de 2012 às 22:14

Mari que saia mullet linda é essa?! Adorei todos os looks, super lindos. Beijos
needfulglam.blogspot.com.br

Anônimo 13 de maio de 2012 às 21:46

amo muito tudo isso!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)