Melissando!

Desde que fui ao evento na loja Jelly (franquia oficial da Melissa) do Tropical Shopping, comecei a pensar um pouco mais sobre a Melissa ao conhecer de perto toda a coleção nova (vocês deveriam fazer o mesmo haha). Fiquei encantada com vários modelos, principalmente esses que trouxe para mostrar nesse post com vocês!
Muita gente não gosta de Melissa justamente por conta da sua matéria prima, mas, convenhamos... Hoje em dia elas são tão ricas de detalhes diferenciados, que se você se incomoda com a aparência do plástico, não tem mais essa desculpa! A Melissa Incense Glitter e a flocada são dois exemplos que provam isso. Eu, particularmente, sempre fui fã do plástico principalmente por conta cheirinho maravilhoso haha. 
Aproveitando que o dia dos namorados está bem aí, manda o link dessa postagem pro boyf para ele pegar a dica! E não esquece: só na Jelly você encontra a coleção completa da Melissa. A loja tem dois endereços aqui em São Luís: No Shopping Tropical, perto do supermercado Mateus, e no terceiro piso do Shopping da Ilha, em frente a Zara. Fala sério... essa ideia é ótima (indireta para o meu namorado!!! Leia essa postagem, por favor kkk)!

8 Comentário(s)

Anônimo 1 de junho de 2012 às 12:53

linda a incense glitter *-*

Anônimo 1 de junho de 2012 às 14:20

Adocei estes modelos, são lindo, principalmente o repleto de glitter.

http://justpaulablog.blogspot.com/
@justpaulla

Giovana 2 de junho de 2012 às 12:40

Nossa, amei todos os modelos! Principalmente a sapatilha com a coroinha! *-*

Está rolando um sorteio lá no blog, participa?
Beijos
http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br/

ana 3 de junho de 2012 às 11:54

amei todos! mas mari, você também poderia fazer uma postagem sobre o que dar para os namorados no dia 12, aliás, venhamos e convenhamos, não é uma coisa tão simples assim! kkk você podia dar uns exemplos de presentes para cada estilo de namorado, tipo o antenado, o esportista, e assim por diante. podia pedir pro seu namorado te ajudar nessa matéria também, seria sensacional =) abraços!

Anônimo 3 de junho de 2012 às 12:48

mari faz mesmo o que a Ana disse!

Ana Laura 3 de junho de 2012 às 21:40

Post de presentes pro dia dos namorados muito apoiado! precisando de umas diquinhas viu..

Mayara Moura 4 de junho de 2012 às 14:09

Não sei acontece contigo Mariana, mas todas as melissas fazem calo nos meus pés, acho todas lindas, porém não compro mais. Isso acontece com vc?

Online Accessory Boutiques 23 de outubro de 2012 às 23:54

I love flat shoes, I feel comfortable of it. Beautiful shoes!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)