Pink Lou - Coquetel ''Anos Incríveis''

Em um coquetel com direito a muitos comes, bebes e mimos para as clientes, a Pink Lou lançou a sua mais nova coleção: Anos Incríveis. Com uma pegada colegial e cheia de tendências, as peças do outono/inverno estão mais estilosas do que nunca, e esse mês mostrarei as minhas escolhas aqui no blog! Mas agora é hora de mostrar um pouquinho do evento para vocês!
Posso fugir um pouquinho do coquetel? É que eu preciso demais compartilhar com vocês uma peça da Pink Lou da coleção Anos Incríveis (outono/inverno) que invade os meus sonhos todos os dias kkk... Mentalizem o tênis de oncinha mais apaixonante que existe. Agora clica aqui para ver a foto dele que tem no Facebook da Pink Lou de Slz. É coisa de me deixar louca!
A Roberta, proprietária da franquia (a que tá na primeira foto dessa montagem comigo!) de São Luís, disse que ele chegaria mais ou menos por essa semana na loja e já pedi para que ela separasse o meu! Tem como resistir?
Além de muita gente bacana no coquetel, (docinhos maravilhosos hehe) e a super nova coleção, a Pink Lou também surpreende na decoração da loja: A penteadeira vintage é um charme! Se você aí tá dando bobeira e ainda não conhece a Pink Lou, a loja fica no terceiro piso Shopping da Ilha. Ah, e comentários sobre o atendimento são dispensáveis. Todas as meninas da Pink Lou são umas lindas (Beijo enorme pra Jamilly, gerente da loja. E pra Roberta também, proprietária, pra não ter ciumes kkk. Brincadeirinha!).
PINK LOU - Shopping da Ilha
(98) 3311-8167

7 Comentário(s)

Roberta Cunha 3 de abril de 2012 às 15:37

Tudo lindo Mari, obrigada pelo post incrível! Você como sempre, arrasa nas montagens! Ah e não vou ficar com ciuminho não hehehehehhe pode deixar ;) beijinhossss!

Anônimo 3 de abril de 2012 às 20:32

adoro a Pink *-*

Anônimo 3 de abril de 2012 às 20:40

mari vc podeira fazer uma lista de musicas q vc gosta e postar pra gente ;)

Lu 3 de abril de 2012 às 23:12

TENIS PERFEITO!

Bárbara 4 de abril de 2012 às 09:54

Genteee que tênis lindo é aquele hein? E olha que eu não gosto muito de tênis, mas esse tá mt fofo mesmo! bjs
needfulglam.blogspot.com.br/

Paula Moreira 4 de abril de 2012 às 22:21

Que tênis liindo, OMG! Pena que não tem a PL na minha cidade, de tanto que você fala vou acabar indo pra SL só pra comprar aí. rsrs
Ótimo post (:

Anônimo 6 de abril de 2012 às 11:50

ooi eu adoro seu blog e gostaria que vc seja um membro do meu blog http://omundodasoso.blogspot.com.br/.
(eu sei que o meu comentario não tem nada a ver com a sua postagem mais tudo bem kkkkk )

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)