A Onda Maxi!

Coloridos, metalizados, com correntes ou trabalhado em pedrarias, os maxi colares estão evidentes nas coleções de outono/inverno. É tendência! E, apesar da minha eterna paixão por um mix de pulseiras, o acessório do momento estiliza ainda mais uma produção, deixando-a super glamurosa instantaneamente!
Como usar? Prefira que a parte superior do look (camisas, camisetas, blusas, etc) seja lisa, sem estampas. Não é regra, mas, imagine só uma camisa super floral com um colarzão? A estampa pode acabar ''brigando'' visualmente com o acessório. Fica uma bagunça, né? Hehe. Se a estampa for mais simples e leve, como bolinhas, acaba ficando bem interessante!

Uma das minhas combinações favoritas com o maxi colar é regata podrinha + short, ainda mais quando ele é maxi mesmo, sabe? O look fica com uma cara hi-lo e é ideal para uma noite do sushi ou festinha com os amigos, por exemplo.

Dica: todas nós sabemos que encontramos essa tendência em várias marcas grifadas, né? A dica, que muitas de vocês devem saber assim como outras não, é a seção de bijus nas fasts fashions! Tenho duas favoritas - Renner e C&A - onde sempre tem bijouterias mega estilosas e bem baratas.
O primeiro colar é da Renner e custou R$ 39,90; o segundo é da C&A e custou mais ou menos o mesmo preço. Ótimo, né? Gosto muito de procurar anéis, pulseiras e brincos também, vale muito a pena.

6 Comentário(s)

Anônimo 27 de abril de 2012 às 22:15

menina esse de penas é tudo! faz muito tempo q vc comprou?

Marina 28 de abril de 2012 às 00:17

Acho maxi colares maravilhosos! E realmente em fast fashions é possível achar coisas bem legais e com preços acessíveis. Hoje em dia as tendências estão chegando a essas lojas muito mais rápido.

Tais Mendonça 28 de abril de 2012 às 10:10

na minha cidade não tem Renner, mas na cea sempre tem bijuterias bem fofas mesmo. bjs

Paula Araujo 28 de abril de 2012 às 16:44

Amei a postagem super legal.Criei o meu blog recentemente e gostaria que vocês o visitassem o link é :http://paulaarujo.blogspot.com.br/

Drika 29 de abril de 2012 às 20:17

Mariana, acho o seu blog, mais, mais que demais de bom, nossa, acesso todos os dias agora, amo demais e desde quando vi, não paro de acessar, parabéns *-8

Anônimo 3 de maio de 2012 às 17:44

Quem são essas meninas dos looks de dia e noite ?

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)