Instagram: @marianatneves

Semana passada entrei para esse mundo do Instagram e tô apaixonada. Para quem ainda não sabe, agora o aplicativo está disponível para Android. Bacana, né?
A mini rede social de compartilhamento de imagens encanta qualquer um, já que lá (quase) tudo tem um toque artístico, sabe? Hehe pirei total! Sei que vocês já perceberam o quanto me empolguei kkk. Então, me procura por lá: @marianatneves (igualzinho o meu usuário do twitter). 
Ah, e se você não tem Instagram, me segue no twitter (@marianatneves) que compartilho as fotos do Insta por lá também!

8 Comentário(s)

Debee 9 de abril de 2012 15:33

Caramba, eu queria um iPhone antes só pra usar o Instagram. Agora que saiu pra Android ficou mais fácil e acessível, estou a procura de um android de 2 chips! *u*
Beijo!
Just Debee

Debee 9 de abril de 2012 15:34

Ps: Flor, qual seu celular? Beijo!²
Just Debee

Anônimo 9 de abril de 2012 17:45

Mariana da uma olhada no teu email, bjs

Paula Araújo;* 9 de abril de 2012 21:01

Não tenho um, mas adoro ver as novidades de lá, os efeitos são bem legais. Tem um aplicativo que dá estes efeitos nas fotos para computador também.
Adorei suas imagens.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Patrícia Joyce e Dienifre Caroline 10 de abril de 2012 12:33

Sempre que posso visito o instagram,os efeitos são incriveis ;D'


http://sonhosdegaarotas.blogspot.com/

Paula Moreira 10 de abril de 2012 15:17

Pra Android? Eba, finalmente!!!!

Anônimo 11 de abril de 2012 14:45

Mari, onde você faz as montagens das suas fotos?

marlene 22 de abril de 2012 00:21

Amei!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)