Esmalte da Semana: Misturinha

Antes de tudo, preciso contar para vocês que o Fashion Jardins foi sucesso total! Estou mega orgulhosa dos meus amigos que trabalharam duro para que o evento saísse perfeito, então por essa semana vocês podem esperar por várias postagens do Fashion Jardins! Inclusive, não comentei por aqui, mas desfilei para a Pink Lou e o meu look foi tipo assim... MARAVILHOSO. Aguardem!
Enfim, né? Haha. O esmalte da semana é bem atrasadinho, nada atualizado. Lembrei que havia postado essa foto no Instagram (segue: @marianatneves) e vim mostrar para vocês o resultado de uma misturinha: Noite Quente (Colorama) + HAHAHA (Colorama). O primeiro é um roxo, e o segundo, um pink. Eu estava naquela vontade de usar um tom meio de amora, sabe? Kkk. Então fiz a misturinha e gostei do resultado, apesar de que não era exatamente como eu imaginava. E vocês, gostaram? Ah, e para quem quiser saber a quantidade de esmalte que usei de cada um: fui "medindo" a olho mesmo. Colocava um pouquinho de um e de outro para ficar no tom que eu queria.

8 Comentário(s)

Anônimo 20 de abril de 2012 21:00

liiindo!

Paula Araújo;* 20 de abril de 2012 21:09

Adorei o resultado. Ficou lindo demais.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Anônimo 20 de abril de 2012 21:31

hahaha e o nome do esmalte???

Amanda Oliveira 20 de abril de 2012 22:44

Nossa adorei a misturinha
www.mandaliveira.blogspot.com

Maria 21 de abril de 2012 12:20

Mariana, teve um esmalte da semana que vc postou a foto e não sabia o nome do esmalte, um que é da cor do layot do blog... enfim eu fui ao salão e pintei com um que é quase da mesma cor, é o Missão azul da Colorama, espero ter ajudado (:

Marina Cassemiro 21 de abril de 2012 15:32

adorei

Ana Laura 21 de abril de 2012 19:00

Mariana, adoro o blog! Leio há pouco tempo, mas me identifico muito. Sugestão: por que não faz um Fashiolista? (www.fashiolista.com) Iria amar te seguir, conhecer mais do seu estilo e me inspirar :) Beijão

Anônimo 17 de maio de 2012 14:19

amei a ídeia?muito show

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)