Arrumando o quarto no final de semana!

Sei que estou ausente por aqui, né? Mas e que essa semana acabou sendo mais corrida do que imaginei e tirei o fim de semana para dar uma geral na zona do meu quarto! Vocês sabem que a gente vai deixando para depois, depois... E quando percebe a bagunça tá dominando tudo! Kkk. A situação do meu guarda roupa estava lamentável! !
Não sei vocês, mas as minhas coisas só eu mesma consigo arrumar, sabe? A secretária ajuda aqui e ali mas no final das contas, só fica como gosto se for do meu jeito hehe. 
Tirei foto da cama também porque to completamente apaixonada por essa colcha de oncinha. Fala sério, é muito apaixonante! Comprei também duas almofadinhas marrons para combinar e achei que só esse detalhe já deu uma cara diferente, concordam? 
Quem já viu o vídeo de como organizo o meu guarda roupa no canal do blog, pode ter percebido que mudei algumas coisas de lugar (se você ainda não viu, é só clicar aqui!). Achei que assim ficou distribuído de uma forma melhor: Na primeira parte (primeira montagem) coloquei blusas e embaixo saias, calças e shorts de tecido. Do outro lado (segunda montagem) tem vestidos e saias longas pendurados, e deixei os shorts jeans em uma prateleira. Na parte do meio do guarda roupa tem várias gavetas, mas... Ainda não arrumei! Kkk. Mas convenhamos que já foi uma grande evolução. E vocês, são organizadas? Eu não sou a pessoa certa para falar de organização hahaha.

11 Comentário(s)

Anônimo 30 de abril de 2012 às 21:02

Hhaushuasuh ficou ótimo Mariana, é eu também sempre deixo pra depois, minha ,mãe vive me xingando mas né, e a preguiça. Mas agora eu fiz uma meta 3 vexes por semana arrumar a bagunça ahshaush

Anônimo 30 de abril de 2012 às 22:00

amei essa colcha! perfeitaa

Paula Araújo;* 30 de abril de 2012 às 22:04

Já tinha visto pelo seu twitter que estava arrumando o quarto.
Também acho que só a gente mesmo para deixar a coisa como gostamos.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca

Barb Furtado 1 de maio de 2012 às 21:29

Concordo ctg Mari, eu sou muito chata com as minhas coisas, e eu gosto de arrumar minhas coisas do meu jeito ahuahua
adorei a colcha de oncinha! bjs
needfulglam.blogspot.com/

Anônimo 2 de maio de 2012 às 15:17

Oi Mari, tudo bem?Adorei a arrumação... coloca mais fotos do teu quarto, parece ser tão lindo. Bjo

Danielle 2 de maio de 2012 às 19:19

Mari, seu blog é sensacional!! Parabéns.
Encontrei-o pelo it girl, da capricho, e não parei de ler a tarde toda, parece aquele blog abraço conselho de melhor amiga! É ótimo demais, as montagens, os posts, dicas, e até usamos o mesmo rímel.
Sempre quis fazer um blog nesses moldes com look do dia e assim vai... Acho que tomei minha inspiração! Arrasou.

Anônimo 2 de maio de 2012 às 19:56

acho seu blog incrível, conheci ele a um tempo mas acho que nunca tinha comentado antes, te acho muito estilosa e bastante criativa, beijos :*

Anônimo 3 de maio de 2012 às 13:52

amei sua colcha, aonde você comprou??

Anônimo 14 de maio de 2012 às 21:33

Faz um video mostrando teu quarto, dicas de decoração, de organização.. enfim; parece ser bem bacana, tenho 15 anos e adoro decorar quartos, ver esses tipos de video.
bjão, parabéns pelo blog!

Unknown 2 de dezembro de 2012 às 17:00

amei ;)seguindo aki,segue o meu blog por favor bjs

Anônimo 2 de maio de 2013 às 21:56

Mari , oonde você comprou esse guarda toupa perfoo ?

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)