Wishlist de Fast Fashion!

Todas vocês já devem estar carecas de saber que a C&A, em parceria com a Maria Filó, lançou uma coleção babado que resultou em peças ultra femininas e apaixonantes, não é? Mas ainda assim eu não poderia deixar o assunto passar despercebido por aqui, até pelo fato de que adoro vasculhar araras de fast fashions à procura daqueles achados. Então, selecionei algumas das peças que mais gostei para a minha wishlist invernal de fast fashions.

Ainda não fui conferir pessoalmente a coleção, e vocês? Talvez eu vá nesse final de semana... Ah, é bom você conferir no site da C&A se a coleção está disponível na sua cidade! Aqui em São Luís, por exemplo, só tem no Rio Anil Shopping, meninas. Além da C&A, estão na minha wishlist algumas coisinhas da Renner também (amo!). Tô querendo muito esse colete de pele fake hehe. O que vocês acham? O que tem na sua wishlist invernal de fast fashions?

14 Comentário(s)

Mariana Lopes 23 de março de 2012 às 00:48

CeA e Renner, as duas lojas que eu mais queria que tivesse na minha cidade e não tem :((((((
Costumo amar as peças das duas lojas, mas fico só na vontade :(

Juju 23 de março de 2012 às 09:57

Que cidaade de pobre minha fia

Unknown 23 de março de 2012 às 09:58

Adorei!Esse cardigan é lindo mesmo!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

Fabii Gonçalves 23 de março de 2012 às 12:08

Na minha tbm Num tem nem C&A nem Renner , Soh Marisa . Mas minha cidade Soh é a Capital Mundial do minério. Gnt burra é um problema, Essas lojas são lojas de departamento não tem nada a ver com riquza da cidade Aff' Tinha que comentar. Mas aqui o povo adora vestir Colcci , Ellus entre outras MARCAS. :/

Anônimo 23 de março de 2012 às 13:49

cardigã perfeito!

Elaine Costa 23 de março de 2012 às 14:41

Gostei muito do vestido longo! Pena que vi poucos na loja e números menores acabaram rápido!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://www.garotavaidosablog.com.br

Paula Moreira 23 de março de 2012 às 16:04

Minha mãe foi na Renner ontem e trouxe a revista com a coleção de inverno de lá. É cada coisa mais linda que a outra e com um preço super acessível!! *-*'

PS: Faço da sua wishlist, a minha KKK

Juju 24 de março de 2012 às 09:41

Quem é que voce ta chamando de burra Fabi?! Se liga garota!

Anônimo 24 de março de 2012 às 13:41

brigaaa kkkk

Fabii Gonçalves 24 de março de 2012 às 23:51

Desculpa lindinha tenho muita classe pra me rebaixar ao seu nivel ;*

Fabii Gonçalves 24 de março de 2012 às 23:57

Desculpa ae Mari, E eu adoooorei a saia longa,

Gabriella 25 de março de 2012 às 11:05

Mariiii ameii a renda ta demaiss! E gente para de briga aê coitada da Mari!!

Gabriella 25 de março de 2012 às 11:07

Foi mal haha tava pensando em outra coisa, eu quis dizer strass!

Gabriella 25 de março de 2012 às 11:14

Meu Deus, agora que eu percebi, ontem eu fui num aniversario com essa sainha que eu comprei na C&A aqui de Campinas, mas só que ela é azul bebe! Uma gracinha!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)