Projeto Catálogo*

Alguém aí tem vontade de fazer um book (dica pra quem quer fazer book de 15 anos, gente!) personalizado, com uma super produção? E para os lojistas, que tal um catálogo de moda exclusivo para a sua loja? Além de uma equipe profissional que tenha soluções criativas para você ou a sua loja, é claro. Bom, estamos falando do Projeto Catálogo!
O Projeto Catálogo virou sinônimo de inovação no mercado Maranhense. Com apenas seis meses de formação, a agência já participou de editorial de aniversário de uma revista, foi capa de outra, fez inúmeros editoriais/books e recebeu uma proposta para trabalhar em Lisboa, Portugal! Incrível, né?

Vocês já devem ter percebido que eles dão uma forcinha aqui no blog com fotos espetaculares (eu fico até bonitinha, gente kkk. Ah, a foto do perfil -essa aê do lado- é do Proj. Catálogo!), certo? Então... Não vou contar, mas em breve teremos outra novidade com a super produção deles!
A agência é formada por um fotografo de moda que é o Marlon Henrique, por uma design que é a Tayara Ribeiro, por uma publicitária e produtora de moda que é a Marcella Itapary e por outro fotográfo, o Victor Gautama. Esses quatro se desdobram em mil para fazer um trabalho primoroso, com uma qualidade incomparável e tudo bem personalizado para ficar com a cara o que o cliente deseja, além de gerar consultoria de marketing e ambientação de moda. 
Pra conhecer um  pouco mais sobre a Projeto Catálogo, curta a na página deles no Facebook, fique sabendo das novidades pelo twitter @projetocatalogo e dá uma olhadinha no portfólio online
Projeto Catálogo* - Verão 2012
Agora é o momento de babar muito com o vídeo do ''Verão 2012'' da agência Projeto Catálogo! Depois dessa, tenho certeza que deu aquela vontade de fazer um book personalizado, não é? Você pode entrar em contato com eles pelo e-mail projetocatalogo@gmail.com. P.s.: A equipe é muito muito muito legal!!! Hehe

6 Comentário(s)

Unknown 1 de março de 2012 às 15:19

Admiro o trabalho deles, e quando eu tiver um tempinho marco de cara! beijos

Anônimo 1 de março de 2012 às 17:52

Não tinha nenhuma agência do genero aqui em slz, é realmente inovador. As fotos são muito profissionais, gostei bastante.

Debee 1 de março de 2012 às 19:12

Ameeeeeeeei!

Marlon Henrique (Projeto CATÁLOGO) 2 de março de 2012 às 13:43

Ficou ótimo o post Mariana :)

É sempre um prazer trabalhar com quem valoriza e acredita na gente. Que nossa parceria ainda possa render muita coisa boa. É isso ai !

Bjoss

Anônimo 2 de março de 2012 às 14:12

parecem fotos do We Heart It! mto bom!

Paula Moreira 5 de março de 2012 às 11:41

Demaais! *-*'

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)