O que levar na bolsa?


É claro que cada uma de nós tem uma necessidade específica do que carregar no dia a dia dentro da bolsa, afinal, mulher complica tudo (tem que assumir, né? Hehe). Mas existem alguns itens básicos e necessários (ou não) que todas nós precisamos ter conosco diariamente, certo? Pensando nisso, fiz uma checklist pra você sair de casa prevenida e não esquecer de nada!
Carteira e celular: não dá para sair sem carteira (cartões, documentos e dinheiro) e celular de casa! Imagina só você passar um dia inteirinho fora de casa sem eles? Ah, e o fone de ouvido é indispensável, tem que andar sempre com o celular.
Bloco de notas/agenda e caneta: Incrível como sempre que saio de casa sem nenhum tipo de papel na bolsa preciso anotar algo. Sou daquelas que ainda prefere fazer anotações com papel e caneta do que no celular hehe.
Barra de cereal: Pra quem gosta, é sem dúvidas a melhor opção para fazer um lanche rápido e saudável.
Óculos de sol: Andar durante o dia sem óculos de sol é perigoso, tem que se proteger mesmo, ainda mais se você mora em uma cidade em que os raios solares não pegam leve como a minha.
Mini pente/escova de cabelo: Ninguém quer ficar com os fios tipo que loucão, né? Kkk. Vai que bate um vento daqueles... Pois é. Hehe
Creme dental + escova de dente: Hoje em dia é fácil encontrar kits com mini escovinha de dente com o creme dental, né? Não custa nada passar no banheiro do restaurante/shopping para fazer a higiene bucal depois do almoço.
Perfume: Miniaturas e amostras de perfume sempre me salvam quando esqueço de passar em casa. E se você vai sair no final do dia com o gato... Sem comentários, né? Estar cheirosa é essencial.
Absorvente: Esse mundo é tão inesperado kkk... É melhor prevenir. Sem falar daquela amiga que esqueceu e te pede!
Maquiagem: Normalmente esse último item aqui é que enche a minha bolsa hahaha. Acho que para carregar na bolsa, basta um blush (os em mousse ou cremosos são mais práticos pois dispensam o pincel!) + batom/gloss + pó +  rímel + duo de sombras neutras (esse aqui é dispensável, mas é bom levar caso apareça algum compromisso inesperado). Gostaram? O que vocês sempre levam na bolsa?

20 Comentário(s)

Sabryna Assis 15 de março de 2012 às 16:12

Fiz um post parecido com esse lá no meu blog em janeiro http://psmylove4ever.blogspot.com/2012/01/o-que-tem-na-minha-bolsa.html e confesso que bolsa de mulher é uma loucura total, hoje mesmo minha amiga da facul me perguntou se eu carrego a casa a bolsa, mas só a gente entende mesmo não é?? Beijoos

Oficina Chic 15 de março de 2012 às 17:26

Gostei do check list para bolsa, eu muitas vezes esqueço de muitas coisas hehe..
Beijos, Gabi

Anônimo 15 de março de 2012 às 17:52

Gostei da sua ideia de fazer um check list, mas não concordei com algumas coisas nele, por exemplo: barra de cereal, escova de dente e perfume! Desculpe, nada contra você, mas acho que ficou estranho colocar esses itens juntos (na bolsa), é tipo quando vai no supermercado e você mistura o material de limpeza com a comida. Te admiro muito, te acho super fofa só não concordei muito com isso, enfim, adoro seus videos, e peço, se tiver jeito, que você faça mais :)! Beijoos

Luana Nobre 15 de março de 2012 às 18:15

Mariana estou adorando seu blog,achei a alguns dias,parabéns! bjão :*

http://www.bloogdaluli.blogspot.com

Daniele 15 de março de 2012 às 18:49

A DO RE I as dicas *-*

Paula Araújo;* 15 de março de 2012 às 19:16

Tudo isso está sempre presente em minha bolsa. Realmente são indispensáveis.

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
@paulafonseeca

Mariana Neves 15 de março de 2012 às 19:46

Que bom que vocês gostaram, meninas!

Anônimooo, hehehe falando assim realmente parece estranho! Mas acho que não tem problema algum se o perfuminho e o kit detal ficam dentro da nécessaire e a barra de cereal fora dela, né? E ainda imaginei o creme dental e a escova de dente dentro daquelas caixinhas de plástico onde normalmente eles são vendidos. Aquelas miniaturas, sabe? Hhehehe brigada!! Próxima semana tem mais vídeo :D

Beijos, meninas!

Débora Quézia 16 de março de 2012 às 09:41

Verdade o essencial não pode faltar...Tudo isso é o essencial rsrs!Bjux
http://pinkupdebora.blogspot.com/

Anônimo 16 de março de 2012 às 10:39

Com certesa nada disso pode faltar!

Adorei aqui.

http://beijoocomgloss.blogspot.com

Petit4You 16 de março de 2012 às 14:06

Que lindo aqui, Mariana.

Venha conhecer nossa lojinha:
www.petit4you.com.br

Letícia Oliveira 16 de março de 2012 às 15:32

Falou de TUDO que é báasico nas bolsas femininas.. kkk
Além disso tudo ainda levo: filtro solar, lenços umedecidos (caso fique fora por muito tempo e a pele fique oleosa), uma toalhinha e lencinhos normais. kkkkk
SÓ isso! kk Adorei o post! parabéns!

Bjão!
http://leticiadoliveira.blogspot.com

Paula Moreira 16 de março de 2012 às 16:24

Dois celulares e eu me enrolando só com um... KKKK
Parabéns aê pela organização, kkkk bjs!

Leitora 16 de março de 2012 às 16:26

Sou super estranha e nada convencional. O.o
Na bolsa atualmente só o básico do básico: dinheiro, algumas maquiagens, celular, fone de ouvido e algumas guloseimas!

Gariella 17 de março de 2012 às 08:37

Oiiii adorei suas dicas, mas eu gostaria de fazer uma pergunta. Tipo, para caber essas coisas tem que ter uma bolsa grande, mas e se o look for com aquelas bolsinhas minusculas?

vanessa 17 de março de 2012 às 12:12

mariana qual e o curso de tv que vc faz flor??

Daniele Pfleger Bueno 17 de março de 2012 às 13:56

Oi Mariana amei esse post e gostei da pergunta da Grabriella "e se o look for com aquelas bolsinhas minusculas?" (não tão minusculas assim) =D bjokas e to gostando muito mesmo do seu blog.

Meu blog: www.dannyblog-life.blogspot.com

Meu twitter: www.twitter.com/Danyele_Bueno

Mariana Neves 18 de março de 2012 às 22:02

Meninas, que bom que vocês gostaram! E é suuuper verdade, esqueci de falar dos itens necessarios para levar na bolsa da balada, nao é? Que tal deixar isso para um post onde posso falar tambem de looks para sair a noite? ;)

Beijos

Daniele Pfleger Bueno 18 de março de 2012 às 23:35

AMEI a ideia e super apoio :)bjokas

andréa 20 de abril de 2012 às 13:49

Boa dicas!Onde vc compra maquiagem da Mac?

ganhar mais seguidores 17 de maio de 2014 às 10:28

mto bom o blog

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)