Looks para a night!

Quando fiz a postagem ''O que levar na bolsa?'' que foi muito pedida por vocês, logo pensei em falar também dos itens básicos para se carregar na bolsa da balada, aquela que é bem menorzinha e não cabe nem um terço do que a gente tá acostumada a levar na bolsa do dia a dia, né? Acontece que simplesmente esqueci de comentar no post e algumas leitoras perguntaram justamente isso nos comentários...
... então, de cara pensei que poderia fazer uma postagem falando sobre o que levar na bolsa da balada e relacionar também com ideias de looks para usar na noite, na balada! E... essa é a postagem! Hehehe.
Tentei escolher produções que fossem montadas por peças básicas (e no final das contas acho que não consegui escolher produções tão básicas assim) e que vocês pudessem reproduzi-las em casa com peças parecidas. Algumas delas têm peças chaves, como a saia estampada. Mas aí você pode usar outra saia estampada, uma que você já tenha no guarda roupa, certo? Ou até mesmo com uma saia de cor forte.
CHECKLIST bolsa de balada: Batom - Celular - Dinheiro - Pó compacto - ID 
Acho que o mínimo de coisas possíveis que a gente puder levar é o melhor. Afinal de contas, não tem coisa mais chata e do que ter que ficar carregando bolsa (ainda mais se estiver pesada!) quando você poderia estar mega livre e dançando muito, né? Hehe. Eu, por exemplo, sempre evito bolsas nessas ocasiões e quem se responsabiliza pelo meu batom, celular e dinheiro sãos os bolsos do meu namorado! Juro kkk. Gostaram dos looks?

8 Comentário(s)

Gabriella 19 de março de 2012 às 20:07

Maaari, eu que tinha perguntado sobre as bolsas pequenas, e adoreii seu post :DD ! Super concordo hahaha

Paula Moreira 20 de março de 2012 às 14:51

Amei deemais o primeiro look!

Anônimo 20 de março de 2012 às 17:14

ameeeei *-*

Anônimo 20 de março de 2012 às 20:42

Comprei um shortinho desses de renda esse mes e foi um achado numa boutique da minha cidade. lindo!

Anônimo 21 de março de 2012 às 13:13

onde vc comprou?

Anônimo 21 de março de 2012 às 15:35

Gostei das produções sim Mari soh acho que deveria ter comentado mais sobre cada uma .. Mas tdo bem , eu achei que elas tão super acessiveis nos nossos guarda roupas .. Bjo Blog ta lindo'

Daniele Pfleger Bueno 22 de março de 2012 às 18:00

Brigada mesmo flor :) amei o post e me ajudou muito !! bjokas

Anônimo 28 de março de 2012 às 14:13

Eu costumo colocar uma caixinha de lente, onde de um lado da caixinha eu coloco demaquilante e do outro um pouquinho de base ou corretivo e também coloco dois contonetes na bolsa, pois apos dancar a maquiagem fica um pouco borrada e para ajeitar é só ir ao banheiro abrir a caixinha e colocar um pouco de demaquinante no contonete e limpar a a parte borrada apos isso passar um pouco de base na area dos olhos e em seguida passar o pó.
By: Marielli Rolim

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)