Vitrines da Semana!

Pelo menos duas vezes na semana acabo passando no shopping (estudo muito perto) e sempre tiro foto de uma coisa ou outra que gostei das vitrines. Nada melhor do que reuni-las e mostrar aqui, né? Até já fiz uma postagem assim há algum tempo... Essa aqui!
Nessa época descontos (tem por todos os lados) aparecem poucas coisas realmente interessantes nas vitrines. Até porque na maioria das vezes tem uns adesivos de ''promoção'' enormes nelas! Kkk. O shortinho jeans estampado tava na vitrine da loja Mistura Fina, e esse preço me chamou atenção demais!!! A rasteira mostarda e o short xadrez já são da coleção de inverno da Toli, e pelo o que vi, é a única loja de lá que está com coleção nova. Adorei também esses colares da Morana, acho lindo. Ah, e a linha de esmaltes da Hits ''A Vida da Gente'' (algum noveleiro aê? Hehe) tá tão chic, gente!

4 Comentário(s)

Angel ~~ 11 de fevereiro de 2012 16:08

Adorei a vitrine, principalmente o short.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://spice--girls.blogspot.com
@paulafonseeca

Paula Moreira 11 de fevereiro de 2012 18:16

In love com short jeans! *o*'

Daise Daiane 11 de fevereiro de 2012 21:15

adorei os esmaltes e short!
makeselooksdaise.blogspot.com

Mariana Neves 12 de fevereiro de 2012 02:07

O short tá fazendo sucessoo hehehe. Obrigada pela visita, meninas!
Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)