Trendy Gringa: Ear Cuff

São muitas as tendências que rolam por aí em terras gringas! Algumas acabam pegando por aqui também, enquanto outras, mal se ouve falar. Dia desses me deparei com adereços na orelha super diferentes e fui procurar saber o que era... Ear Cuff, eis o seu nome.
Os modelos (muitos são bem breguinhas, tipo uó mesmo! Kkk) são infinitos, e confesso que a maioria não me agrada muito. Coloquei aqui na postagem só alguns que ''passam no teste'', sabe? Ou seja, os que eu aprovo (não necessariamente que eu usaria!).
Joga no Sr. Google aí ''Ear Cuff''' e vocês terão noção da parte brega e que eu tô falando hehe. Acho meio -bastante- complicado achar aqui no Brasil, mas se alguém aí souber, compartilha a informação nos comentários!
E vocês, usariam?

6 Comentário(s)

Anônimo 13 de janeiro de 2012 às 15:00

Achei bem legal, mas nãos ei se eu usaria gosto de acessórios mais básicos!

Tem post novo no blog, venha conferir*
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mariana Regadas 13 de janeiro de 2012 às 15:46

Oi Mari!

Tem uns que eu não usaria mesmo! Mas tem outros que são superlegais (os mais discretos, haha) e eu usaria!

Bjs

Paula Moreira 14 de janeiro de 2012 às 00:47

Leitora nova! rs
Estou gostando e aprendendo muito com o seu blog! Você está de parabéns!

Quanto à esses acessórios: um tanto... Demais. Eu não usaria, sei lá, é bastante chamativo e ao meu ver, um pouco estranho. :S

Mariana Neves 2 14 de janeiro de 2012 às 22:52

Oii Paula! Fico feliz que você estaja gostando!! Hehhehe são bem diferentes mesmo.

beijos, meninas

Anônimo 6 de março de 2012 às 14:21

Hey meninas,pedi para minha amiga fazer um pra mim.E ficou lindo!
Ele ficou assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423647_276510449085581_100001798840113_682675_1972628738_n.jpg

Ela é quem faz : https://www.facebook.com/nineribeiro

Beijooooooooooo

Anaeli acessórios 23 de maio de 2012 às 05:49

Olá Mariana !
Adorei seu blog ! Você já conhece a Anaeli acessórios,veja nossos ear cuff , são muito fofos e delicados e dão aquele up ao look.Acessa lá www.anaeli.com.br
Bjs
Anaeli acessórios

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)