Glitter Nails

Quando o brilho vira prioridade, ele começa a aparecer nas mais diferentes situações o dia a dia. Algum viciado aí consegue me compreender? Parando para pensar que há alguns anos atrás o brilho/paetê só aparecia em jóias e que atualmente o dito cujo desfila até nas nossas unhas, chego a conclusão que são muitos os fanáticos por glitter!
Já são tantas as tendências esmaltísticas que não faltam formas inusitadas para destacar a ponta dos dedos. Falando em destaque, uma das tendências -que não é novidade- é a Accent Nail, ou seja, a unha acentuada, a que ganha o destaque. Como estamos aqui falando de brilho, trouxe algumas Accent Glitter Nails!  
Vai um degradê de glitter aê? Ombré Nails não são necessariamente feitas com glitter. O mais comum -e complicado- é fazer o degradê de uma cor. A opção de se usar o glitter torna a escolha bem mais simples e glamurosa, concordam? Basta começar pincelando o esmalte (de glitter, claro) a partir da metade da unha para baixo. Faça isso uma ou duas vezes -dependendo da concentração de brilho do esmalte- e depois mantenha as pinceladas somente nas pontas. Vocês curtem?
@marianatneves

6 Comentário(s)

LUANA 7 de janeiro de 2012 às 13:29

É lindo esse degradê.
Beijos

www.decaronanamoda.com

moda infantil feminina 7 de janeiro de 2012 às 23:58

Esse degradê dá um efeito maravilhoso mesmo!

Beijos
Ana Paula
roupas de bebe menina.

Anônimo 8 de janeiro de 2012 às 00:38

Vou tentar fazer o ombré nails! Amei :)

Carol Alberton 8 de janeiro de 2012 às 02:58

Esse degradê com glitter com certeza é a Nail Trendy que eu mais curti de todos os tempos... Tem também aquela francesinha preta que faz com o esmalte fosco por baixo que foi uma inovação e tanto! Adorei o blog, parabéns :D

Críticas São Luís 9 de janeiro de 2012 às 00:22

Sou louca por esmaltes, mas nunca tive paciencia pra fazer dregade. ;(
Se puder passe pelo nosso blog é novo e esperamos que seja util para todos

Mariana Neves 9 de janeiro de 2012 às 22:55

Que bom que vocês gostaram, meninas!!! O degradê fez sucesso mesmo, ne? heheh Um beijo!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)