Uma diva PINK da Belle Époque!

Adivinhem quem está estampando a capa da edição especial de Natal da Revista Deluxe? A empresária Roberta Cunha, que está trazendo a Pink Lou para São Luís! As fotos foram inspiradas em uma Diva da Belle Époque, que por sinal, ficaram incríveis (parabéns, Roberta!!). Clica aqui para ver a revista online!
Ah, tá chegando o grande dia da inauguração do Shopping da Ilha, né? Falando nisso...
tá todo mundo pirando com o Shopping da Ilha hehehe. Particularmente, eu não vejo a hora da inauguração! Serão muitas lojas bacanas e novas em São Luís, como a Pink Lou ♥. Basta ver algumas postagens de ''Look do Dia'' por aqui para perceber o quanto o meu estilo parece com o da marca! Ainda mais com essa coleção de Verão 2012, a Aquarela Tropical.
Quando a loja inaugurar, prometo passar lá e montar vários looks para mostrar aqui - especias para o fim do ano! Afinal, ainda dá tempo de comprar lá o look para o Natal e Reveillon! É que por enquanto só dá para mostrar o que tem no catálogo... Ah, e vocês sabiam que a Pink Lou também tem acessórios? Colares, brincos, pulseiras e etc. Quero poder ver tudo de pertinho! Hehehe.

4 Comentário(s)

Paula Araújo;* 17 de dezembro de 2011 às 20:49

Adorei a capa da revista. Ficou linda!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulaaraujodf

Anônimo 17 de dezembro de 2011 às 21:04

Ja vi ela online, as fotos estao um luuuuxo, a roberta arrasou. finalmente o shopping vai inaugurar, tb nao vejo a hora. bjs

Anônimo 18 de dezembro de 2011 às 16:08

Ela está irreconhecíval na capa! Linda!

;*

Anônimo 22 de dezembro de 2011 às 02:41

passei na pela loja hoje, é uma gracinha!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)