Look do Dia: Floral & Franjas



I'm back! Uhuuul kkk. E tô de volta com a tag (não tenho dúvidas) que vocês mais gostam: Look do Dia! Esse look bem basiquinho e prático - gente, preciso dizer que tô usando muito esse tipo de vestido. É extremamente fácil de usar, sabe? - usei para ir ao cinema ontem, domingo.
Looks com uma peça única, como esse, pedem alguns acessórios - mesmo que poucos - complementares. Aqui, coloquei só um bom cinto preto para marcar a cintura, a bolsa de franjas marrom e poucas bijouterias: Colar, brinco (não dá para ver mas eu tava usando aquele de caveirinha!), relógio e um maxi anel.
Lembram do desafio Fast Fashion que uma leitora me propôs (Quem não lembra, clica aqui que nessa postagem eu explico o basicamente o que é)? Pela segunda vez, dever cumprido, ou seja: Esse look é todo de Fast Fashion! O vestido floral e a bolsa de franjas (LINDA!!! TÔ APAIXONADA. Foi um super achado, gente. Por R$ 49! PrecINHO, né? Corram lá!) são da Marisa (de mulher pra mulher, Marisahhh kkk), enquanto o cinto e rasteirinha (basiquinha e fofa! Comprei nesse sábado.) são da C&A. Amanhã tem mais ''Look do Dia''!

8 Comentário(s)

paulafonseca;* 28 de novembro de 2011 19:04

Adorei o vestido. Perfeito!
Só não gostei muito da bolsa.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://porpaulafonseca.blogspot.com
@paulaaraujodf

Mariana Neves 28 de novembro de 2011 19:34

Lindoo, né? Sério que você não gostou? :( To apaixonada aqui hahaha. Beijos

Anônimo 28 de novembro de 2011 21:21

que linda, Mari. tu sempre arrasa! ta mais magra, ein? beijos

Lara 28 de novembro de 2011 21:49

Comprei a deluxe desse mes e so da vc la querida!!!!!
look lindo
bjs bjs

Mariana Neves 28 de novembro de 2011 23:54

EU TÔ MAIS MAGRA? QUE LINDO! MUITO OBRIGADA!!! Beijo enormeee :D

Mariana Neves 28 de novembro de 2011 23:55

Sério, Laraa? Poxa, ainda não vi a edição desse mês. Agora to curiosa! hahaha Beijosss e obrigadaa

Anônimo 30 de novembro de 2011 16:33

quero teu guarda roupa todinho!

Coraline Brechó 21 de junho de 2012 20:35

Linda! Adorei.
bjs

www.bcoraline.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)