Dica de Beauté!

Dia desses tava no supermercado quando me deparei com aquelas prateleiras que tem escrito ''Promoção'' do tamanho do mundo, sabe? Eram ''kits'' Nivea: Gel de Limpeza + Lip Balm (de morango hehe) e 2 Hidratantes + Lip Balm (rosa). Logo que vi, surtei!!! É que durante toda a minha vida (ai que drama) procurei por esses lip balms da Nivea de morango e nunca encontrava, nunquinha. 
O kit custou só onze reais e alguns centavos, comprei só por causa do lip balm, hehe. Tô adorando! É hidratante e deixa os lábios com uma cor avermelhada super natural, nada parecido com gloss, que fica tudo melecado kkk. Ah, dá pra notar pela foto que tem uns brilhinhos? É discreto, mas faz uma diferença super bacana. 
O Gel de Limpeza é bom, limpa bem a pele do rosto. É bacana para lavar o rosto diariamente, é bem refrescante.

7 Comentário(s)

Meio Diva 30 de novembro de 2011 19:49

Menina que dica ótima!!
Não conhecia esse lip balms da Nivea, onde vc encontrou???
ADOREI!!

http://meiodiva.blogspot.com/

Mariana Neves 30 de novembro de 2011 20:02

Foi no Mateus Supermercados, aqui em Slz - MA! Eu ameeeeei, é muito bom! Vale cada centavinho hehehe beijão!

Anônimo 30 de novembro de 2011 20:12

AMEI esse lipbalm. em qual mateus vc comprou?

paulafonseca;* 30 de novembro de 2011 20:37

Eu também quero!!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://porpaulafonseca.blogspot.com
@paulaaraujodf

Mariana Neves 30 de novembro de 2011 20:48

Comprei no do Tropical Shopping! Procura por lá e depois diz o que você achou :D

Lara Serra 5 de dezembro de 2011 16:27

Blog lindo ;*

http://letgetglam.blogspot.com/

NATHY MENEZES 7 de dezembro de 2011 17:37

Mari linda, vim te fazer uma visitinha!! Tô te seguindo!! Me segue tmb!! rss. Bjs. www.nathymenezes.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)