Mixando Sutilmente

Como mixar estampas é uma questão que muita gente ainda não sabe a resposta. Não tem bem uma fórmula, né? Acho que só precisa ter harmonia entre as estampas.
Nesse mix bem sutil, as listras verdes da blusa com fundo azul marinho entraram em total harmonia com a saia branca de coraçõeszinhos pretos (dá pra ver os corações na foto abaixo!). Perceberam a transparência na open boot? Tendência por todas as partes hehe.
Outro ponto que é importante ressaltar no look, é a escolha de um fundo escuro para a blusa, e claro para a saia. Como listras horizontais já dão aquela leve impressão de alargar o corpo, a cor escura da blusa diminuiu isso (cores escuras absorvem a luz, e as claras refletem), enquanto a saia branca com estampa pequena deu volume - bom para ela que é super magrinha!!!
Tachas já foram uma super febre e se eternizaram. Sou bem suspeita para falar de tachinhas, mas juro que não tô mentindo! Hahaha. Elas fazem o contraponto com produções ultra femininas e românticas, equilibrando aquele ''ar'' de menininha.
P.s.: Vocês gostam de postagens como essa, onde eu falo um pouco de um look?

4 Comentário(s)

inara 13 de outubro de 2011 09:42

Olá , meu nome é Inara tenho doze anos , e assim como voce amooooooo
modaa , e também tenho um blog ...
Fiz meu blog faz um mÊs e adoro ter contato com bloguerias com idade proxima da minha . Então seu blog é muitooo fofo , é muito bacana adorei .Já estou seguindo seu blog , peço que por favor retribua minha visita .


Meu blog :http://inara0-yocom-inara.blogspot.com/

Twitter: @inaraveiga

E-mail (msn) : inara.ipv@hotmail.com


Adicionar em todos se quiser .
Beijos te espero lá

Ana Carolina - Vila Trendy 13 de outubro de 2011 12:48

Mari amooo mix de estampas mais sutis! Bjs, linda!

Flávia Batista 13 de outubro de 2011 14:12

Adorei o post, Mari.
Acho lindo quem consegue fazer mix.. para mim, é bem dificil fazer... hehheheheh... não é mto meu estilo.
bjss

Anônimo 18 de outubro de 2011 20:40

Me apaixoneiiiii

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)