Looks: Dia & Noite

Ontem mesmo tive a minha uma crise na hora de me vestir. Foi triste (Kkk...). É quando você para em frente às roupas e olha, olha... Depois se desespera porque simplesmente ''não tem nada'' para vestir. Mas acontece nas melhores famílias, fiquem tranquilos. O causador desses terríveis momentos normalmente é a falta de organização, mas eu não vim aqui pra mandar vocês se organizarem, até por que eu... Pois é!
O grande lance (é o que? Kkk) é que fica muito mais fácil quando você consegue ver tudo o que tem (e é aí que a organização é necessária). Fiz esses looks na tentativa de fazer com que vocês conseguissem usar peças que tem em casa para montar produções semelhantes nos dias em que a inspiração estiver escassa. Gostaram desse vestido? Eu fiquei encantada. Vou mandar fazer um já! Hehehe.
O shortinho jeans floral é peça chave em uma produção. Já vi vários em coleções do Verão 2012, até mesmo em fast fashions! Não sei se ainda tem, mas encontrei há duas semanas (mais ou menos) shorts florais na Marisa e Riachuelo (tem também na loja Territorium  aqui em São Luís). Sempre que alguém aí tiver alguma dúvida ou sugestão, pode mandar para contato@mariananeves.com ou falar pelo formspring, ok?

7 Comentário(s)

Fernanda Vieira 25 de outubro de 2011 às 12:26

Mari,
Adorei as inspirações de looks!!!!!!!!
Eu também, às vezes, tenho essas crises frente ao guarda-roupa!!!!ahahhahahahaa

beijinhos!!!!!
Fernanda Vieira
www.fernandavieira.com

Anônimo 25 de outubro de 2011 às 18:20

Mariana,
Como vc faz essas montagens? Onde vc escolhe essas peças de roupas? (tipo essa blusa rosa rendada)

Obrigada!!

Bjus

Anônimo 25 de outubro de 2011 às 18:45

Você tem um gosto muito parecido com o meu. Amei o primeiro e o terceiro look!
beijos

Anônimo 25 de outubro de 2011 às 19:29

Queroooooo look do dia!!!!

Estou louca pra ver.

Beijinhos :)

Anônimo 25 de outubro de 2011 às 19:30

DUVIDA FREQÜENTE!! Como você faz as montagens.???

Mariana Neves 25 de outubro de 2011 às 22:03

Oiiiii gente!!!!!! Eu faço TUDO no Picasa. Já usei photoshop, photosape... mas é tudo muito complicado e chato kkk. O Picasa é muito mais simples pra mim! As fotos dessa montagem foram a maioria do google e outras do www.weheartit.com
mais alguma coisa? heeheh to aqui!
Beijo

Mariana Neves 25 de outubro de 2011 às 22:05

Anônimo 3, to sem looks do dia :((( final de ano, estudando muito.. hehehe mas providencio pra vocês! Gente, se identifiquem, pelo amor de Deus! kkkk Beijooo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)