I ♥ Earrings

Não sou fã de brincos grandes e uso só em festas ou eventos bem formais. Mas não dá para ficar usando a famosa bolinha sempre, né? Hehehe. Eu  Brincos!!! Para quem tem instinto de procurar muitos achados em fast fashion, já deve ter notado que algumas coleções de bijus da C&A são bem caprichadas! 
Todas essas pecinhas da foto são de lá, gente. Emocionante, eu sei! Kkk. Os brincos normalmente vem juntos em um combo de 3.
A Rosa + ''Love'' e outro que não coloquei por que acho ele feio (hehe), eram R$ 19.90 e estavam por R$ 15.90. A Corujinha + Flor + Pombos eram R$ 19.90 e saíram por R$ 9.90!!! A caveira foi a única que veio sozinha, de R$ 12.90 por R$ 5.90.
O post era pra falar só dos brincos, mas aproveitei para mostrar os anéis que catei lá! Tô bem apaixonada pelo de pérolas que vem com outro de fitinha. Lindo! Foi R$ 19.90 (não tava na promo), e o super combo dos outros 5, que saiu por R$ 9.90.

4 Comentário(s)

Anônimo 9 de outubro de 2011 19:22

meninaaaa não sabia que tinhas essas coisinhas lindas na C&A. Lindos.

Giovanna Saldanha 11 de outubro de 2011 22:20

Então lindos, e por um ótimo preço! Vou até comprar uns desses lá no Rio Anil. :D Bjos, Mari!

Anônimo 12 de outubro de 2011 13:12

Me apaixonei pelo do love. Tô passadaaaaaa

Luiza Lima 15 de março de 2012 00:39

Estou louca por esses aneis...

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)