Talk Show na Elle Jolie com Rubens Comini e Duda Ferreira!

Na sexta feira passada, algumas blogueiras foram convidadas pela Emanuele - proprietária da Elle Jolie - para um talk show bem descontraído com os empresários Rubens Comini, da Comini Fasano  (uma das marcas do grupo) - só vestidos de red carpet!!! -, e Duda Ferreria, do showroom Casa Moda - em São Paulo. Duas pessoas super inteligentes. Só quem estava lá pode entender! Até tenho a gravação do áudio, mas se existe alguma forma de postar aqui, não sei como (desculpem!!!). Os clicks do evento foram da fotógrafa Gabi Ferraz.
Depois de muita conversa, a Emanuele preparou uma surpresa MARAVILHOSA as blogueiras: O sorteio de um Comini Fasano (Um Comini Fasano. Alguém tem noção disso?)! E... Adivinha quem ganhou? EU!!! Kkk. Parece até piada, né? Fiquei completamente sem reação na hora! Ah, vale dizer que a Gretinha (só para os íntimos) também ganhou uhuuu. No primeiro sorteio ela ganhou, mas, como Greta é super íntima da Emanuele (que tirou papelzinho com o nome dela), ficou parecendo marmelada, então rolou mais um sorteio e eu ganhei! Logo, nada mais justo que um Comini Fasano para cada uma, não é? Haha.
Para finalizar essa postagem com chave de ouro, uma frase que o Rubens falou durante o bate papo: ''Sucesso é uma ação que beneficia o maior número de pessoas.'' Arrasou!
ATUALIZAÇÃO: ''Mas e o vestido, Mariana?'' Claro, né... dãaa! Esqueci de contar para vocês: Como eram muitas opções, eu e Gretinha preferimos combinar um dia para passar a tarde inteira escolhendo o vestido! Bem válido, concordam? Hahaha.

2 Comentário(s)

Anônimo 21 de setembro de 2011 às 22:08

quero ver o seu vestido! Bjs

Anônimo 25 de setembro de 2011 às 18:56

Foi aberto ao público?
Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)