Look do dia: SLZ Fashion #1

Finalmente, depois desses três dias de muita correria por conta do SLZ Fashion, a maratona de postagens do mega evento começa oficialmente por aqui! E em brevíssimo a mega novidade do blog aparece também!!! Muita gente já sabe o que é (a maioria), mas para quem não sabe, a surpresa vai ser muito bacana.
O look do primeiro dia foi seguindo essa onda do color blocking: O azul turquesa (essa cor me fascina) do short de tecido bem leve - parece uma saia, né? - da C&A (acreditem se quiser!!!) combinou-se a estampa floral tropical da blusa comprada na Officina. Mas a peça que realmente causou a ideia do color blocking foi a clucth amarela! Ah, esse cinto encontrei perdidíssimo nas coisas da minha mãe hehehe - lindo! Não quero mais largar ele!
Só falta falar da sandália, né? É da Via Mia e eu tô apaixonada! Essa nova coleção tá cheia daquelas tendencinhas de verão para os sapatos: Saltos anabela, detalhes em corda, cores fortes, rasteirinhas (muito fofas), etc. Para quem não sabe, a Via Mia você encontra na loja Miss Maria, que fica no Jaracaty Shopping. Adiciona a Miss Maria no facebook pra ficar sabendo das novidades e aproveita para olhar a coleção do verão 2012!
P.s.: Perdoem esse background da foto, viu? Foi nos bastidores do desfile!
O QUE VEM POR AÍ...

7 Comentário(s)

Danny Veloso 17 de setembro de 2011 01:04

Super amei o seu look color blocking..
Combinação perfeita!!!

=)

Larinha 17 de setembro de 2011 23:03

amei amei amei seu blog e eu sigo ele a sei la... 1 dia, serio( vc me deu seu cartao ontem na elle jolie) acho q ja sou sua fa capaz de te encontrar na rua e pediar p tirar uma foto (o q n e dificil estudamos na mesma escola rsrssr)
Parabens
BJS,BJS!!!!

Larinha 17 de setembro de 2011 23:09

more one thing
quero ver a entrevista do sao luiz fshion week e os outros looks

Mariana Neves 18 de setembro de 2011 02:05

Obrigadaaa, Danny! No começo eu até rejeitava um pouco essa tencência, mas agora tô amando. beijos

Mariana Neves 18 de setembro de 2011 02:05

Este comentário foi removido pelo autor.

Mariana Neves 18 de setembro de 2011 02:06

Larinha, muito muito muito obrigada pelo carinho!! E se eu te encontrar na rua quero foto contigooo ahhahahaha
Beijos

Emily Ferreira 19 de setembro de 2011 11:13

Toda lindona! amei. beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)