Karol Cabral no Seu Espaço!

Quem hoje mostra o seu look para a gente é a Karol Cabral (segue aê @_karolcabral, uma modelo linda (e alta pra caramba. Aliás, qualquer um é alto do meu lado kkk.) que estuda na minha sala! Quando ela me falou que havia saido com um look bem legal, pedi logo que tirasse fotos pro ''Seu Espaço''.
Essa blusa linda da C&A faz um color blocking super fofo com as cores da própria estampa. É uma ótima opção para quem ainda não sabe como compor um look com color blocking. Muitas coleções do verão 2012 já trazem o diferencial do color block em uma só peça.
Ficou por conta do colete de camurça (também da C&A) o up da produção. Sou muito suspeita para falar (porque adoro), mas o jeans com lavagem clara - o shortinho dela é Bebela, comprado na loja Doana - é o que há no verão! Ele dá mais leveza, então deixa o jeans escuro para a noite, ok?
A bolsa de cor neutra é da Via Uno, assim como a sapatilha animal print, que por sinal continua nessa temporada!
Quer mostrar seu look aqui também? Capricha nas fotos e manda um e-mail para contato@mariananeves.com.

5 Comentário(s)

Anônimo 2 de setembro de 2011 às 11:03

Liiiinda! Amei o colete. Bjss

Unknown 2 de setembro de 2011 às 16:21


Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
❀Carinhosamente Fernanda✿゚

Debee 3 de setembro de 2011 às 19:11

Que lindo! Eu faria um look, adoooooro ver, mas juro que tenho a criatividade travada. Só me inspiro mesmo! hahaha qualquer dia desses crio coragem e mando minhas meras criações. Beijões e tudo de bom pro site!

Mariana Neves 3 de setembro de 2011 às 19:24

Debee você tem que mandar seu look!Olha que eu te cobro, viu? hahahah Beijos, e super obrigada!

paulafonseca;* 8 de setembro de 2011 às 15:59

Adorei o look dela. Iper fofis.
Parabéns pra girl.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)