Esmalte da Semana: Viúva Negra

Já tem um bom tempo que essa tag não aparece por aqui (Aliás, vocês gostam?)... É  que quando o tempo tá curto, prefiro pintar as unhas com esmalte clarinho, então não vejo muita graça para postar, sabe? Mas, enfim, o esmalte dessa semana não tem nada de clarinho e sem graça!
É o Viúva Negra - Risqué, de uma coleção (Color Effect) que eu já estava namorando até o memorável dia que a encontrei na farmácia do Shopping Monumental. A propósito, lá tem muito, mas muitos esmaltes. Só encontro a marca Hits lá (boa dica! hehe)
Quando vi a coleção Color Effect pela internet e a descrição (dizia que o esmalte mudava de cor de acordo com a temperatura) me empolguei demais com esse papo de que mudava de cor, mas não tem nada disso. Acontece é que no sol, os brilhinhos vermelhos - que são bem pequenos - ficam bem mais evidentes, enquanto durante a noite, mesmo com a luz artificial, mal se pode vê-los.
Apesar da mini decepção, me apaixonei pelo esmalte. Não é um mero preto com glitter vermelho, juro. Tem alguma coisa diferente que faz um efeito realmente muito bacana. Indico!
(Comprei outra cor dessa coleção também, a Miragem Azul. O próximo ''Esmalte da Semana'' provavelmente será com ela, se até lá eu não encontrar por aí um mais legal kkk).

6 Comentário(s)

Anônimo 9 de setembro de 2011 às 22:58

ah, eu gosto sim dessa tag, deveria postar mais vezes afinal na sua descrição tem: louca por esmaltes. então.. hehehe
tá lindooo, eu adoro essa farmacia, l

Mariana Neves 9 de setembro de 2011 às 23:23

Estás certíssimaaaaa hahahahaha. Tentarei postar toda semana! beeijo (Mariana Neves)

Anônimo 10 de setembro de 2011 às 10:35

Que lindo, ainda não tinha visto, vou já lá comprar rsrsrs.Essa tag é mt legal msm, nos deixa antenada nas novidades em esmaltes. Poste sempre!uhauhauha

Anônimo 10 de setembro de 2011 às 10:37

Ah a propósito, eu encontrei sim a loja foi bem fácil, começo da Rua de Santana,e ela tava cheia tbm rsrssrs.
Bjos querida, seu blog é lindo!

Mariana Neves 10 de setembro de 2011 às 13:24

Ebaaaa fico muito feliz que vocês gostem! Eu juro que pensava o contrario, nao imaginava que realmente gostavam hahahaha. Obrigaadaaa!! Beijos, gente!

Paula Araújo;* 13 de setembro de 2011 às 22:00

Nossa .. que lindo! Amei!

http://porpaualfonseca.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)