Copie o Look: Aline Moraes

São tantas celebs gringas que muitas vezes esquecemos das nossas globais (plim plim kkk). Uma que me chama muito a atenção, é a Aline Moraes, dona de uma beleza indiscutível.
Por acaso lembrei da make que ela usou no Festival de Cannes esse ano, e depois de relembrar o quanto estava impecável, não poderia deixar de compartilhar com azamiguê (vocês!!!), né? Super serve de inspiração para aquela festa!
Sou fã de makes como essa, porque é uma maquiagem coringa, dá para usar sempre. O passo a passo: Comece fazendo a pele. Corretivo nas manchinhas do rosto, laterais do nariz e nas olheiras. Passe a base se você achar necessário! Finalize com um pouquinho de pó, para não ficar tão artificial. Sorria ou faça biquinho para passar o blush nas maçãs do rosto, em direção às têmporas. Batom nude ou gloss rosado nos lábios.
Olhos: Esfume bem a sombra preta, da metade dos olhos até o canto externo. Faça um ''v'' deitado no canto externo, e esfume. Capricha na sombra dourada do canto interno até o meio e esfume um pouco do dourado com o preto. Iluminador (ou a própria sombra dourada) em baixo das sobrancelhas.
Lápis de olho na linha d'água e sombra preta + dourada rente aos cílios inferiores. Muito rímel para completar!
Essa é uma boa forma de se virar em casa quando você puder ir ao salão. Não tem babyliss? Relaxa! Você pode fazer rolinhos com as mechas do cabelo - conheço isso como dedinho - e prender com grampos. Tem que ficar com os rolinhos por pelo menos por 4 horas para modelar bem. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena. Ah, eu prefiro colocar spray fixador só depois que tiros os rolinhos, e passo pouco para ficar com um aspecto mais natural. Gostam de posts de beauté como esse?

6 Comentário(s)

Isa Vasconcellos 11 de setembro de 2011 às 00:24

Essa make da Aline tava linda meeesmo. Ela sempre tá linda, né?

Beijos,
Reviravoltta in Moda

Anônimo 12 de setembro de 2011 às 17:09

Vc explica mt bem o tutorial e eu amoooo maquiagem! hahahaha Deverias fazer mais posts assim :)
Beijos

Revista 12 de setembro de 2011 às 17:51

Muito bacana!
Curti demais essa make!
Adorei o post, você arrasou!
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Anônimo 13 de setembro de 2011 às 15:40

Everything is really open and really clear explanation of troubles. was truly info. Your web site is extremely useful. Many thanks for sharing.

Revista 13 de setembro de 2011 às 16:54

Oi BOA TARDE,
Desculpe-me pelo sumiço, é que ando com muita pressa, gente hoje é o SLZ FASHION, vim aqui só pra deixar um recadinho:
Fique por dentro de tudo que rola no SLZ FASHION, você pode acompanhar a cobertura completa do evento e se sentir à vontade no mundo da moda, basta entrar no site www.deluxetv.com.br e conferir ao vivo.
As mais renomadas grifes estarão na passarela do SLZ FASHION, confira também todas as fotos(em tempo real)dos desfiles no site www.meuestilogugafernandes.com.br

HOJE TEM:
AD Life Style & Unkle K
Officina
Gregory
Couro & Cia
Evidence & Mr. Cat ( AGUARDEM FOTINHAS EXCLUSIVAS DO NOSSO DESFILE)
Folic
Checklist
Julienne Santos

Beijos e até mais
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Paula Araújo;* 13 de setembro de 2011 às 22:00

Aline Moraes ... sempre perfeita!

http://porpaulafonseca.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)