Wishlist de Verão: Bolsas!

A cada vitrine que olho com coleções novas da Primavera/Verão 2012 o meu coração dispara! Todo essa atmosfera florida com um ar folk ou romântico, tons vibrantes e mix de estampas me encanta.
E as bolsas? Esse item indispensável aparece cada vez mais nas coleções para nos enlouquecer! O que um dia já foi usado por necessidade, hoje é um super acessório fashionista!
Espera aí, para tudo com essa bolsa Mulberry by Alexa inspired floral da Riachuelo! Que coisa mais maravilhosa é essa? Kkk. Eu já sou toda bobona para um floral, e ainda juntou com um modelo super it, aí é amor fashionista a vista na certa!

A de baixo, da C&A é da segunda coleção assinada pela top Gisele Bündchen. Achei o preço meio salgado para o ''padrão C&A'', mas ela é lindona.

 Ah, outra coisa que ninguém pode negar é o poder de uma clutch colorida em um look monocromático. O preço dessas da Santa Lolla não é dos mais atrativos, mas dá para encontrar outras marcas bem mais em conta! Imagina um pretinho básico (com direito a paetê!) com a clutch amarela? Tudo de bom!

3 Comentário(s)

Maria Fernanda Zanotin 24 de agosto de 2011 às 09:22

Linda linda essa da Santa Lolla!!!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Ana Carolina - Vila Trendy 26 de agosto de 2011 às 11:09

Ameiii a listaaa! Aliás a Santa Lola está com tudo de lindo heinn? bjs e ótimo fds!

Nara 28 de agosto de 2011 às 01:12

Oi flor, veja as bolsas que temos para você, lindas para o verão

http://segredosfashionstore.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)