Para Arrasar na Balada!

Nem sempre é fácil montar uma produção para aquela balada da sexta feira ou sábado (ou no meio da semana, na quarta feira, quando você quiser! Kkk) a noite.
Pode até complicar mais para quem faz questão de estar por dentro das tendências (que combinam com o seu biotipo, claro)! E se o local exigir um pouco de sofisticação? ''Agora ferrou tudo!'' Kkk.
Uma tendência do verão 2012  fortíssima é o crochê, que combinado com o branco (veio com tudo!), forma o combo perfeito! Aposte em vestidos e blusas de crochê e combine com peças dark: Uma wet legging preta, short ou saia de couro.

Para as loucas por brilho de plantão (eu!), o paetê, que apareceu no meio de um verão super colorido! Eis o poder do glamour, não é?
Um look fácil de montar para a balada é aquele com um shortinho jeans, blusa estampada, salto alto e um(a) cardigan/colete/camisa por cima para dar um up. Acessórios não podem faltar! Invista sempre em pulseiras (adoro um mix de pulseiras) e anéis!

Dica: Da próxima vez que você for comprar uma bolsa, experimenta arrematar alguma colorida! Tem tudo haver com o verão e é fácil de encaixar em um look neutro. Imagina aquele seu vestido pretinho básico com uma Clutch amarela? Bom demais!

Quem disse que não pode usar um look branco total para a noite? Pode sim, e fica lindo! Basta combinar com acessórios mais pesados para não ficar com aquele ar diurno.
Camisa de seda é para sempre, e se for para usá-la com uma tendência atual, melhor ainda: Franjas! Perceberam que alguns looks (e todos dessa última montagem) tem a marca ''Dalla''? É uma loja Goiâna que fez meu coração bater mais forte, juro para vocês kkk.

Vale muito entrar no site http://www.lojadalla.com.br/ e conferir os looks da loja que as proprietárias Fernanda Abdalla e Renata Abdalla postam por lá, é muita inspiração! Ah, e se você vai (ou é) de Goiânia, aproveita para passar na loja Dalla! O endereço é Av. 136, 920 Sala 2, st Sul Goiânia - Go Fone: (62) 3241-0202. (Modelo da loja Dalla: Marcella Landeiro)

4 Comentário(s)

Paulinha Rios 8 de agosto de 2011 às 23:31

oiii..tava garimpando no google umas blog girls de SLZ e achei vc..já to seguindo! se seguir tb vou adorar..
*meus contatos não são nenhum da city..haha

www.ajoaninhadeverniz.com

Loja Dalla 9 de agosto de 2011 às 15:57

Mariana, o post ficou incrivel, igual o blog inteiro!! Parabens!!! beijos, Loja Dalla

LUANA 9 de agosto de 2011 às 18:59

Ótimos looks e dicas!
BEijos

www.decaronanamoda.com

Ana Carolina - Vila Trendy 14 de agosto de 2011 às 19:39

ameiiii as dicas! beijos Mari!!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)