Makeup de Verão!

Não dispenso um olho preto bem esfumado para a noite, mas uma makeup com aquele ar ultra fresh de verão é tudo de bom! Pele leve e natural com as maçãs do rosto coradas, boas camadas de rímel e um ponto de luz.
Porque não investir em alguma cor de verão para iluminar o rosto? Abuse dos batons e sombras coloridas. Aposto como niguém quer sair de casa com quatrocentas cores no rosto e ser confundida com um drag queen, então, a dica é equilibrar nas cores: Se você vai usar cores na sombra, para os lábios só um batom nude ou lipbalm para hidratrar os lábios é suficiente. E quando rolar um super pink nos lábios, evite muitas cores nos olhos.
 Traços coloridos rente aos cílios são um diferencial para a maquiagem. Se você não tem um lápis de olho colorido, umedeça um pincel fininho e passe na sombra que quiser. O efeito é excelente! Não esquece do rímel, ok?

2 Comentário(s)

Anônimo 21 de agosto de 2011 às 14:53

Mari fiquei apaixonada pelo deliado laranja! que marca é? onde compro? beijos

Mariana Neves 21 de agosto de 2011 às 15:02

Oii! Não conheço um delineador laranja neon, mas existem várias marcas que investiram em linhas de sombras neon, como a Vult. É uma marca baratinha e você encontra em farmácias ou perfumarias. Beijo!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)