Katy Perry de Personalidade!

Para encarar super mudanças no vizu sem medo do que vai dar o que falar, tem que ter muita personalidade. Disso a musa Katy Perry entende bem. E se vocês acham que ela se contentou em ficar loira... É, parece que não:
PARA TUDO! Assim não tem cabelo que aguente, dona Katy! Kkk. A não ser que ela tenha algum projeto (que tipo de coisa exije um cabelo dessa cor, à la Mari Moon?) para esse lindo tom de rosa nas madeixas  - ai, gente, eu achei péssimo. Sério! O loiro tava legal, mas eu preferia mesmo era ela ruiva. -, é aceitável.

Mas, caso contrário, jamais entenderei o que passou na cabeça da criatura (digo, nos neurônios! Porque na cabeça já rolou muita química, né? Kkk) para uma atitude dessas!
Menos de duas semanas (repito: menos de duas semanas!!!) de ter tingido o tão sofrido cabelo de loiro, ela aparece com ele rosa, dia desses em L.A.
Se levarmos em consideração as perucas, já foram todas as cores do arco íris, uhu!

No final das contas, ela é gatona de qualquer jeito e tem um talento incontestável! Ah, e ela é dona de um espiríto aventureiro, né? Isso que é coragem. Vai com tudo, Katy!
E como é que vocês preferem?

6 Comentário(s)

Luisa Macedo 3 de agosto de 2011 às 00:49

Quero ela morena do novo!!

Daniela Paschoalin 3 de agosto de 2011 às 10:40

Sei que ela tem atitude e eu adoro isso nela!!!!
Mais essa cabelo...naaaaa!!!
Prefiro ela morena! bjo

Debee 3 de agosto de 2011 às 14:54

Acho que ainda prefiro ela de fios pretos, mas até que dava pra encarar o ruivinho! Realmente, ela fica totalmente meiga e linda em qualquer coisa!
Não consigo fazer essas mágicas nas minhas fotos só pelo photoscape! xD
Tem dicas para fazer um blog legal? Adorei o seu e quero me inspirar nele (embora o meu não seja de moda nem algo parecido! haha) :D e sou mais nova também.
abs!

Paula Araújo 3 de agosto de 2011 às 16:46

Gosto do cabelo dela preto, acho que cobina muito com ela. Ps. concordo com você, ela é linda de qualquer jeito.

Beijoos!
@paulaaraujodf
http://blogdapaulafnseca.blogspot.com

Mariana Neves 3 de agosto de 2011 às 19:35

Oi, Debee! Acho que a melhor dica para um bom blog é persistir. Poste sempre novidades, com um bom conteúdo. Leia bastante a respeito do assunto que você abordará na matéria, procure usar tags diferenciadas, etc. E não desista! Começar um blog não é fácil, precisa de paciência. Só com o tempo que você vê que vale a pena.
Beijos

Blog Viva 4 de agosto de 2011 às 19:30

Adoro os looks, os makes e as cores do cabelo dela.
Nem preciso falar do tamanho do talento dela, né?

http://blogviiva.blogspot.com
@blogviva

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)