Nécessaire de Viagem!

Daqui a pouco vou para o Rio de Janeiro (pela primeira vez!*), o que consequentemente exige que eu faça minhas malas... Coisa que não é uma das mais divertidas (pensando bem, nem é tão ruim assim. Desfazer é muito pior!), né? E uma necessáire de beauté (e afins) é indispensável!

*Gente, preciso muitão da ajuda de vocês. Quem já foi ao Rio (capital) pode deixar algumas diquinhas nos comentários? Please! Vale tudo, galera. Lugares para conhecer, passeios turísticos, restaurantes, locais para fazer compras (desde feirinhas até shoppings com lojas bacanas), etc. Agradeço demais quem fizer esse mini esforço!
Por mais que agora no Rio esteja um pouco friozinho, vai que um dia abre aquele solzão? Não precisa pensar duas vezes, protetor solar (1) é de extrema importância! Uso um específico para o rosto da Bioderma e o famoso Sundown no resto do corpo.

Sou bem viciada em hidratante (2), acho que não tem nada melhor do que sentir a pele bem macia hehe. Outra coisa que precisa ser bem cuidada são as madeixas, né? Uso leave in e uma pomada pra modelar da Charming (3).

Preciso nem comentar sobre perfume (4). Sou apaixonada pelo Dior Addict... Ah, e ninguém merece usar shampoo de hotel. Aproveitei pra levar uma miniatura de shampoo, condicionador e sabonete da L'Occitane (5), que não é tão pequena, super dá para usar em uma semana.

Lenços removedores de maquiagem, lenços removedores de esmalte e mini lixas da Océane Femme (6), são extremamente práticos e ideiais para viajar. De maquiagem (7) vou levar só o básico: Base, corretivo, rímel, blush, delineador, batons, gloss e lápis de olho. Não uso pó, gente. É bem raro! A base da Mary Kay é tão maravilhosa que não sinto a necessidade de usar pó. Ela é super sequinha!

Cotonete, tanto para a higiene como para desborrar rímel (sempre me borro muito kkk), e algodão (8). Grampos para o cabelo e amarradores, sempre necessário (9). Minhas bijus (10) levo nessas caixinhas de plástico (da 25 de março!) com divisórias. É ótimo porque dá para colocar na mala sem medo de alguma coisa quebrar ou algo do tipo.

3 Comentário(s)

Naiara Castro 24 de julho de 2011 às 21:29

é tá bem completa!

bjoo
http://adoroblush.blogspot.com

Ananda Cretella 24 de julho de 2011 às 22:42

Oiii.... Fazer oq se mulher tem qu se cuidar neh?! Adorei o blog, jáh toh seguindo... Passa no meu para conhecer e se gostar seguir tb... Eh
http://anandices.blogspot.com/
bjos

Anônimo 26 de julho de 2011 às 22:52

Se não for no Rio Scenarium não conhece o Rio, ishaisihai, fica na Lapa, digamos que é um bar, mas tem de tudo, tem samba, mpb, boate (a parte da boate é muitoooo top) fora que lá você encontra gente do mundo todo, e muita gente linda e maravilhosa! iahsiasha, fica a dica ;)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)