Trendy: Caveirismo!

O que era quase exclusivo e marca registrada do top estilista Alexander McQueenexplodiu nesse inverno e virou tendência! É caveirinha para todos os lados: Em roupas, bolsas, sandálias, bijouterias, etc.

Pode até rolar um certo preconceito por conta do real significado da caveira, mas acho que o que vale mesmo é a intenção, né? E, fala sério, é top fashion (Que tosco! Não encontrei uma melhor palavra para me expressar kkk.)!
O verão 2012 da Santa Lolla tá arrasador, gente! Muitas caveirinhas. Mas, pelo o que vi em fotos, só nas sandálias baixas como rasteiras e sapatilhas.

Babadén! Procurando muitas caveirinhas pelo Sr. Google para fazer esse post, descobri uma loja online maravilhosa! É a marca MINIMIMOU, de bijouterias e acessórios que tá com uma coleção só de caveirinhas!

Vale muito entrar no site http://www.minimimou.com.br/ para ver tudo. Tem muita coisa linda. E o preço é bom, viu? Tem pulseira com pingentes de caveirinha por R$ 19!

5 Comentário(s)

Jack 30 de junho de 2011 às 14:43

Oi mari, adorei seu blog. De muito bom gosto por sinal, haha... também sou adoro esmaltes mas caveirinhas são minha paixão! Mari gostaria de saber se essas blusinhas da hering já estão a venda? achei elas muito lindas!!!
Beijão querida! :)

Mariana Neves 30 de junho de 2011 às 15:04

Oi, Alessandra! Muito obrigada!! Já sim, é da coleção do Inverno 2011. Mas da Hering é só a regatinha que tá na montagem, viu? A do lado de mangas não coloquei marca porque não sei de onde é!
Beijos

Flávia Batista 30 de junho de 2011 às 22:08

Oi Mari..
não curto muito caveuras não. Não tem nd a ver com o meu estilo.. hehehhehe

bjins

Simone Soares 30 de junho de 2011 às 22:33

Amoooo caveirinhas!!! E tava com saudades dos posts!!

bjooo

Daniela Paschoalin 1 de julho de 2011 às 09:57

Adoro os anés!!!! eu já vi um de uma caveirinha comlacinho na cabeça, super fofo!!!! Bjobjo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)