Esmalte e Acessórios do dia!

Arrumando umas coisas antigas, encontrei esse bracelete que eu usava quando fazia Dança do Ventre, e fiquei felizona por que o bracelete gladiador voltou com tudo!
Nunca saio de casa sem esses dois anéis que estão juntos no dedo indicador. O prata é anel da amizade, eu e mais três bff's usamos, e o outro ganhei do meu namorado (acho que nunca falei por aqui que namoro, né gente? hehehe)!

Essa semana tô usando o Brilho da Noite, da Colorama. Sou louca por esse esmalte, e há um bom tempo não usava. Ele não é completamente preto, como parece na foto. É um grafite escuro metalizado.

1 Comentário(s)

Daniela Paschoalin 28 de junho de 2011 às 15:12

Adorei o bracelete Mari!!!! Super lindo e ná moda!!!!
o esmalte acgo super chic, vai bem com quaze todas as produções!!!!
Bjobjo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)