Rory Beca para Forever 21

Mais uma vez eu venho aqui para revoltar e tirar o fôlego das minhas amigas brasileiras que não têm uma Forever 21 em sua pátria! kkk.

Dessa vez, a coleção é uma parceria com a Rory Beca, marca gringa ultra feminina!
As peças têm tudo haver com o clima brasileiro! Shortinhos, t-shirts, regatas, vestidos... E tudo com tecidos leves.
Nossas fast fashions (lê-se: C&A) estão precisando de uma parceria assim, né? De uns tempos para cá, achei as coleções da C&A meio mais ou menos...

Tô sempre esperando o melhor, e nem sempre vem tudo para a minha cidade, São Luis (Ilha do AmoOoOr kkk).
Essa regata podrinha com a barra de tachinhas e o detalhe do sutiã de renda aparecendo (boudoir feelings) me chamou!

Preciso de uma assim, nem que eu tenha que me virar para fazer. Se eu conseguir mesmo até faço um DIY (Do It Yourself) por aqui, beleza?
Olha uma tendencinha no segundo look aí gente (carnaval feelings kkk)! A camisa amarradadeixou de ser aquela coisa tosca de cowgirl há muito tempo, viu? Já é hora de apostar nessa tendência!

A coleção chega nas lojas da Forever 21 dia 4 (desse mês), e os preços serão de $5.80 a $32.80.

3 Comentário(s)

Cristóvão 1 de março de 2011 21:51

Oi Mariana quanto tempo, bom em primeiro lugar mil desculpas por não ter te dado os parabens pelo seus 15 aninhos, parabens e mil desculpas, eu ví suas fotos de 15 anos e arrasou. parabens pelos posts! beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Emily 1 de março de 2011 21:52

Mari era eu (Emily)! hahahha
eu tava logada com o nome do meu boyfriend! beijos

Anônimo 16 de março de 2011 22:02

é tudo A VER!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)