Outono/Inverno 2011 dos sapatos!

Depois do nosso verão super marcado pelas cores candy, saltos anabela e materias com um toque rústico, o Outono/Inverno 2011 traz novas tendências! Ou nem tão novas assim...

Na verdade, muita coisa do Verão continua no inverno, com algumas alterações. Podemos citar os Oxfords, que apareceram no Verão nas cores candy, e agora voltaram nos tons terrosos.
Animal Print: Estampa de oncinha (uiii felina! kkk) é a que mais aparece. Mas além dela, a que imita pele de cobra é outra grande aposta.

Oxford: Muita gente que fez cara feia quando essa tendência apareceu, acabou aderindo. Eles continuam, agora nos tons terrosos, e alguns ganharam saltos!

Riqueza nos detalhes: Todo mundo concorda que os detalhes fazem toda a diferença? Rendas, zipers, ilhoses (aqueles buraquinhos que passam os cadarços) e fivelas (que não exercem sua real função), merecem toda a nossa atenção!
Militarismo: Continua com força total! Agora ele aparece em botas de montaria, ankle e open boots.

Pelos e Peles: Apareceram muito nas novas coleções. Mas sempre fakes, ok?

Tons terrosos: Do nude até o marrom escuro, os tons terrosos reinam nessa estação! O preto, verde militar, azul marinho e vinho são as outras cores do Outono/Inverno 2011.

5 Comentário(s)

Anônimo 23 de março de 2011 às 00:45

você é tipo rica ?

Anônimo 23 de março de 2011 às 22:48

vc fez festa de 15 anos ou viajou pra algum lugar ?

Marcele 24 de março de 2011 às 15:24

Mari,
os sapatos de inverno estão mesmo fazendo minha cabeça, viu?
Essa sandália da Santa Lolla é divina! Oncinha é vida!

Anônimo 24 de março de 2011 às 21:32

A ankle de rendinha (na segunda foto) vende em dois lugares do tropical! na sophia fashion e em uma loja que abriu a pouco de sapatos, que começa com M e eu esqueci o nome. 250, parece. coleção luciana gimenez!

Mariana Neves 25 de março de 2011 às 13:18

verdade!! essa loja que você tá falando é uma que fica perto da pizzaria internacional, não é? sempre que passo por lá vejo ela na vitrine! ahahahah

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)