Comprinhas nas Fast Fashions!

Comprar tendências por um precinho daqueles que a gente gosta, é muito mais prazeroso! Semana passada fui ao shopping e aproveitei para dar uma garimpada nas fasts fashions.

Apesar de que as coleções novas ainda não tinham chegado (só algumas peças de preview Outono/Inverno), arrematei algumas peças bem bacanas!
Eu estava louca por uma saia floral assim, e fiquei mega feliz quando achei essa na Riachuelo. Não pensei duas vezes e catei logo uma para mim hehe. E o precinho? Uma maravilha!

A Marisa (de mulher pra mulher, Marisahhhh kkk) se superou com a nova coleção! Além dessa saia navy ser lindona, o acabamento dela é perfeito. O tecido é excelente, e os botões chiquérrimos.
Quando passei na C&A, já tava tudo meio pobrezinho e bagunçado, sem muita coisa interessante. Mas a t-shirt com estampa fofa me chamou! Uma combinação que adoro para o dia a dia é t-shirt + jeans + cinto + sapatilha.

Levei também uma regatinha branca com o detalhe de renda no busto, que vai com tudo!
Procurei loucamete por um short com acid wash na Riachuelo com a minha pontuação, mas só tinha maior (nessa horas da vontade de inchar para entrar na roupa, né? kkk), mas encontrei essa calça e me contentei com ela!

Esse jeans é bem fininho, leve, e veste super bem!
Pense em uma criatura que pirou quando viu essa blusa com acid wash e o detalhe de correntinhas do ombro: Eu! kkk. Gente... E o que é esse preço? Tava com 50% de desconto!

A de estampa militar da Marisa tem uma leve transparência e um bolsinho na frente. Era uma das peças preview da coleção de Inverno!

1 Comentário(s)

Unknown 13 de março de 2011 às 10:12

eu amei suas compras...eu amo uma fast fashion...essa blusa acid tá linda!bjooooooo
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)