Esmaltes: Tendências do Outono/Inverno 2011

Esses tons foram os que basicamente dominaram as unhas das modelos na passarela do SPFW! Já dá para afirmar de que eles serão as tendencinhas do Outono/Inverno.
Os metálicos são o maior destaque para essa estação. Nudes e holográficos também são uma grande aposta! Vale lembrar que esse inverno vem com um pouco de cor nas unhas, como o vinho, roxo, azul... Que maioria na das vezes são metálicos.

E ainda tem a coleção misteriosa do Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué (os esmaltes foram usados no desfile dele), que ainda não tem nome nem data prevista para lançamento. Ainda não viu as cores da tal coleção? Clica aqui!

Agora é só esperar que as coleções das marcas nacionais cheguem logo ao mercado. Tô ansiosa para experimentar a da Impala! E vocês?

7 Comentário(s)

mari m; 11 de fevereiro de 2011 às 19:12

os metálicos vieram com tudo! Eu comprei o Black Pearl e o Pearl Drop na minha última viagem.. eles são perfeitos!!

vai lá no meu blog ver :)

asoutrasvaoommaria.blogspot.com

bjbj

Vívian R. Lopes 11 de fevereiro de 2011 às 21:34

gosto muito dessas cores fortesss

;p

Clara Vieira 12 de fevereiro de 2011 às 12:25

Quero muito que os da Impala cheguem logo! :)

Anônimo 13 de fevereiro de 2011 às 22:02

vc devia falar aqui sobre os esmaltes flocados, sao lindos!

Anônimo 14 de fevereiro de 2011 às 10:39

Oi, legal seu blog, me visite quando puder, to começando,bjs!
www.queridoscosmeticos.blogspot.com

Simone Soares 14 de fevereiro de 2011 às 11:00

Oi Mariii!!!!!

Saudades de vc!! Adorei a foto nova do Perfil!!

bjooooo

JULIANA 14 de fevereiro de 2011 às 14:37

Oi flor
passei por aqui
adorei seu blog e estou seguindo
vc pode seguir o meu tb??
brigada
beijos
www.vernizdavez.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)