[CONFIDENCIAL]

Não sei vocês, mas eu adoro guardar coisas que me trazem boas lembraças! Cartinhas, convites, entradas de cinema, notas fiscal, fotos antigas, credenciais, cartões de embarque, e até caixa de chocolate kkk.

Para guardar tudo isso, decidi organizar em uma ''Caixa da Lembraça''. Reuni todas as tralhas e papeladas, e as organizei em caixas menores e envelopes. Quem sabe daqui a 10 anos eu ainda tenho tudo isso?
Tenho um diário que eu escrevia há 4 anos atrás, é uma comédia! Adoro ler e relembrar minhas aventuras de quando era guriazona kkk. Alguém também tem uma Caixa da Lembrança?  

P.s.: Se você fizer uma, só não esquece de guardar direitinho, em um local seguro, viu? Isso é o mais importante! haha.

3 Comentário(s)

Luiza 5 de fevereiro de 2011 às 17:02

eu também tenho um monte dessas tralhas jogadas no meu quarto, vou ver se encontro uma caixa e faço o mesmo que você , ficou super fofa *-*

Marcele 5 de fevereiro de 2011 às 18:51

Ei, Mari..
Adorei o post!
lrmbrei de uma caixa q eu tenho aqui cheia de tralhas, papel de bala, bilhete de cinema.. ô coisa boa é recordar né? So to precisando de uma caixa fofa como essa.. pq a minha é uma caixa de sapato mais velha do que andar pra frente! HAHAHAHA

Beijos

Ana Carolina - Vila Trendy 6 de fevereiro de 2011 às 13:06

Eu tb tenho umas caixinhas assim, mas de vez em quando me dá a louca, faço uma arrumação e jogo algumas coisas fora! Depois me arrependo! Rssss... Mas a sua é linda! Beijos.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)