Celebs Fashionistas no desfile da Chanel

Acho o máximo ver como as celebs fashionistas gringas se vestem nos top desfiles da vida. A Alexa Chung, por exemplo, é o meu maior alvo! Ela é tão top (alguém discorda?), gente... Sem falar que ela assiste na primeira fila! Ai que inveja branca kkk.

Ela tem super abusado do estilo boyfriend, né? Apareceu no desfile Primavera/Verão 2011 da Chanel apostando nesse estilo mais uma vez, e o toque feminino, se deu por conta da modelagem do vestido, que é bem justo.

Acho a cara dela! Talvez, em outra celeb, não combinaria tanto.
A Caroline Sieber (muito fashionista!) combinou as cuissardes com um vestido mini de moletom, e cinto marcando a cintura. Dá para substituir as cuissardes por uma wet legging e ankle boots. Look super usável!

Lou Doillon me encantou com o que eu acho ser um vestido. Tudo bem que esse tipo de modelo só funciona nas altas e magras, mas dourado me encanta de qualquer forma hahaha.
O modelo do vestido da Diane é interessante, mas o comprimento abaixo do joelho envelheceu muito. Também acho que ela pecou ao combinar com essa sandália...

Ana Girardot usou um look ultra verão: Saia de babados + blusa básica + cardigan. A combinação é perfeita e dá pra montar com peças que temos no guarda roupa. Fica a dica!

2 Comentário(s)

Elaine Costa 3 de fevereiro de 2011 às 20:26

esse look da alexa o que tem de inusitado tem de engraçado!! risos
bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Mykaell Max 14 de fevereiro de 2011 às 22:28

Essa Alexa é um carma na minha vida, awn <3.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)