Celebrity fashion: Mariana Rios

Eu estava vendo um clipe de Exaltassamba com a participação da Mariana Rios (esse aqui), mas mal consegui prestar atenção na música! Só olhava para o modelito da Mari (xará!).

E não é que a moça me impressionou tanto, que fui procurar outros looks dela no Sr. Google? Poisé, olha só o resultado...
Ela é básica, fã de preto, mas sempre aposta em um diferencial no look para sair do comum. Abalou as estruturas com o esse vestido todo trabalhado (segundo look) na festa de lançamento da novela Araguaia! (rede Globo feelings kkk)

O vestidinho azul turquesa com a sandália pink, ela usou no seu aniversário. Ficou parecendo uma boneca. Fofa, né?
Vale dar um ctrl C + ctrl V nos looks dela! O segundo com a blusa podrinha de listras é maravilhoso. E o vestido de ombros estruturados? Será que ela tem personal stylist, minha gente? Eis a minha dúvida...
Para viajar, ela apostou em um short jeans + blusa podriha + jaqueta + salto. Mas olha só, o salto dela é quadrado e baixo, bem mais confortável. Ótima opção para quem não abre mão do salto nem para viajar.

Eu trocaria o short por uma calça, ou então morreria de frio no avião! kkk.
 Momento Mariana Rios fashionista.
PÁRA TUDO E CHAMA A NASA. Que vestido bapho! Talvez se fosse em outra pessoa, eu acharia super à la Lady Gaga. Mas ela (ou o personal stylist) conseguiu equilibrar perfeitamente o vestido com o resto do look.

Depois desse look, eu não tenho dúvidas que a Mariana deve ser considerada uma celebridade fashion brasileira. E vocês?


3 Comentário(s)

Paulinha 1 de janeiro de 2011 às 16:49

Ela realmente arrasa nos looks. Fora que ela é linda né?

Flávia Batista 1 de janeiro de 2011 às 23:19

mari, ela é realmente uma celebrity fashion. Tá sempre bem vestida e muito bonita.

bjss

Maria Luiza 12 de janeiro de 2011 às 16:40

Tbm morro de frio no aviao, coloque postagens sobre healdband ok , fica a dica!!!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)