S.O.S Biquíni!

Creio que nenhuma de nós tenha um corpo à la Gisele Bündchen, né? E quando se trata de biquíni, é importante usar um que valorize o que você tem de melhor, e disface aqueles defeitinhos...
Seios pequenos: Aposte nos sutiãs com cores claras e estampas pequenas, que dão ilusão de volume. Os modelos tomara que caia com bojo são a melhor opção.

Seios grandes: Aqui, o importante é dar sustentação aos seios. Modelos com alças largas e bojo são a escolha certa! Evite tomara que caia, pois podem acontecer imprevistos...
Pouco quadril/Bumbum pequeno: Babados, estampas pequenas, listras horizontais, cores claras, amarrações na lateral, tudo para dar mais volume!

Quadris largos: Prefira na parte de baixo sem estampa, com cores lisas e escuras. As tiras muito finas podem evidenciar os quadris largos, por isso, aposte nos modelos com pelo menos dois dedos na lateral.
- Estampas pequenas, cores claras e listras horizontais dão ilusão de volume.

- Se você quer desviar a atenção de alguma parte do corpo, use uma cor escura, e faça o contraponto usando estampas onde quer evidenciar. Ex.: Calcinha do biquíni preta para disfarçar o quadril, e sutiã estampado para evidenciar os seios.

- Para disfarçar aquele pneuzinho, use tiras largas nas laterais, e evite biquíni apertado. Cores escuras são a melhor escolha.

Já estamos preparadas para não errar na compra do próximo biquíni, não é?

4 Comentário(s)

Anônimo 30 de dezembro de 2010 às 01:28

o post ficou lindo, mari! continua fazendo essas montagens, fica bem legal. parabens!

Paula Araújo 30 de dezembro de 2010 às 11:20

Amei as dicas, muiito útil.

Beijoos!

http://bypaulafonseca.blogspot.com

Thais Reis 30 de dezembro de 2010 às 15:33

adorei as dicas mari!sério tava nesse dilema um dia desse,e mais uma vez vc apareceu pra me salvar!
bjos e feliz ano novo

Maria Luiza 12 de janeiro de 2011 às 17:07

hum,hum...

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)