J'aime le parfum!

Acho que toda mulher gosta de andar cheirosa, com aquele perfume intenso, que quando você sai na rua o cheiro exala no quarteirão todo, né? kkk.

E já que na votação, a maioria pediu um post com os meus perfumes, aqui vai...
da esquerda para a direita:
J'adore é clássico! É um floral super marcante, e isso é o máximo que eu posso dizer. Não faço a mínima ideia de como explicar o cheiro de um perfume kkk.

Dior Addict: Meu favorito. Floral frutal, tem uma fragância super jovem e refrescante. Ele é forte, mas ao mesmo tempo, leve. Super indico!

Dolce&Gabbana: Esse daí não dá pra usar em qualquer lugar, sério. É o perfume clássico da grife, Cítrico Floral. Ele é bem forte e ultra marcante!
Depois do Dior Addict, o que eu mais gosto é o Miss Dior (que já tá nas ultimas gotas!). Ele é a cara de Paris! Talvez vocês consigam ''entender'' o cheiro dele vendo a propaganda, que é uma fofura! clica aqui.

Por último, o Trésor, da Lancôme. Às vezes acho que tem alguma coisa nele que lembra o Dolce&Gabbana. Clássico, com um toque de mistério...

Ah, e tem o hidratante dele também. É bacana porque não mistura o cheiro do hidratante com o do perfume!
Tinha que ter uma peruagem no meio, ein? kkk. As que estão dentro da caixinha são da Dior, e as três da frente, Kenzo. Além de uma fofura, são super práticas pra levar na bolsa. Já acabei com a do Miss Dior e do Dior Addict!
Falando nisso...
Nº 25 - Fantasy, da Britney Spears.
Já conhece os perfumes inspirados em fragâncias famosas da YES!? São excelentes! Você paga pouco, e pode ter aquele perfume super top que sempre quis.
N° 05 - Dolce&Gabbana (clássico)
Para esse final de ano, a YES! preparou dois kits super bacanas (e amigos do nosso bolso) para você presentear! (ou se autopresentear kkk).

Você escolhe: o kit da fragância nº 25 (Fantasy) ou n° 05 (Dolce&Gabbana). Ambos são compostos por um perfume, um hidratante (com a mesma fragância) e uma caixa super fofa! Tudo isso por R$ 49.90!

Se interessou? A minha revendedora YES! é a Rylma. Clicando aqui você conhece outros produtos YES! através do Orkut, ou pode mandar um e-mail para rylma.yescosmetics@yahoo.com.br.

11 Comentário(s)

Muri Leite 2 de dezembro de 2010 15:37

Flor, eu amo perfumes, e adorei os seus *-*

Flor me ajuda, quem fez seu template ?
Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

Flávia Batista 2 de dezembro de 2010 15:42

Oi Mari!
Também amo perfumes!
Tenho muuuuuitos!
Principalmente do Boticário, tenho quase uma loja do Boticásrio em casa... hauahuahuahuahau

Amo j'adore! É meu perfume favorito! Tenho três!!!


bjss

Muri Leite 2 de dezembro de 2010 15:44

Ain flor, será que você não pode fazer um pra mim ? eu te dou todos os créditos e tudo mais, HAHA ,
estou precisando de um urgente !

Muri Leite 2 de dezembro de 2010 15:49

Ah tudo bem flor, Brigada viu !
Beijos

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 2 de dezembro de 2010 18:56

A-M-O todos esses perfumes. Comprei muitos quando fazia revenda deles.

Bjs

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Beatriz Carvalho 2 de dezembro de 2010 20:20

Eu tbm sou doidinha por perfumes. Tenho tantos que nunca consigo acabar um frasco antes de passar da validade! bjs
http://atualidadesfashionblog.blogspot.com/

Anônimo 2 de dezembro de 2010 21:04

ixe, vc é toda filhinha de papai. agora eu e acho que muitas outras acreditam que a LV é original. so perfume importadoooo e chic! beijos

Paula Fonseca 2 de dezembro de 2010 23:37

http://bypaulafonseca.blogspot.com

Anônimo 2 de dezembro de 2010 23:46

mas ei coisa linda, mas agora ta faltando um post de esmaltees! Quero ver os esmaaltes, coloca aí!
ah, e vc é muito linda e talentosa! beijos fofa =]

Anônimo 3 de dezembro de 2010 00:37

Mari onde vc compra seus perfumes? em viagens ou aqui em Slz mesmo? AMEI o post!
Beijo, Thaís.

Vívian Lopes 6 de dezembro de 2010 11:52

qntos perfumessssss,flor cheirosa heim!adorei seu perfumes linda!chique no urtimo rs!

=**

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)